Diversão e Arte

Bacurau ganha exibição gratuita na Piscina com Ondas

O filme nacional é vencedor no festival de Cannes

postado em 24/09/2019 20:12
O filme de Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho é alvo de críticas positivas internacionalmente
Estreado há três semanas, . O filme de Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho é alvo de críticas positivas internacionalmente. Nesta quinta-feira (26/9), o sucesso será exibido gratuitamente na Piscina com Ondas, como parte da programação do festival Ocupa!.

Na ocasião, será exibida a versão totalmente dublada, com o intuito de democratizar a distribuição do filme, visto que a produção conta com cenas em inglês.

Bacurau


Em um Brasil próximo, o povoado de Bacurau, localizado no sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade não recuam e tentam reagir, em meio a um atentado. Os ;bacuarenses; lutam sozinhos para a segurança do vilarejo.

Serviço

Panorama Brasil apresenta Bacurau
Ocupação Contém (Piscina com Ondas ; Parque da Cidade ; Estacionamento 7). Nesta quinta-feira (26/9) às 19 horas. Entrada franca. Ingressos no Sympla.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação