Diversão e Arte

Traição e humilhação: biografia de Demi Moore revive problemas com famosos

A artista abriu o jogo sobre o relacionamento com o ator Ashton Kutcher e parece que o homem não gostou das revelações

postado em 25/09/2019 20:40

Ashton Kutcher, Demi Moore e Jon CryerA biografia da atriz Demi Moore lançado nesta terça-feira (24/9) nos Estados Unidos está dando o que falar. Sob o título de Inside out, o livro abriu o jogo em relação a várias ;fases pesadas; do passado da artista, e parece ter trago a tona mágoas que envolvem outros famosos.

Uma das confusões está ligada ao ator Ashton Kutcher, que teve um relacionamento matrimonial entre 2005 e 2013 com Demi. Segundo a atriz, uma ;brincadeira; de Kutcher lhe projetou a um sentimento de humilhação, quando em 2009, o ator publicou uma foto de Demi só de calcinha.

;Quando fui longe demais, ele (Kutcher) fez questão que eu soubesse como ele se sentia ao me mostrar uma foto em que apareço com a cabeça apoiada na privada do banheiro. Na época parecida um piadinha sem más intenções, mas na verdade foi humilhante;, disse Demi, que ainda afirmou que teria sido traída por Kutcher duas vezes.

[FOTO2]

Ao programa Ellen DeGeneres Show, Demi comentou sobre o caso e disse que a intenção não era magoar ninguém e sim abrir o passado em relação ao fãs.

[VIDEO1]

Pelo Twitter, Kutcher fez uma espécie de referência ao assunto de forma irônica: ;Eu estava prestes a publicar um tuíte sujo e sarcástico. Mas então eu vi minha esposa, meus filhos e decidi deletá-lo;. Atualmente, o artista é casado com a atriz Mila Kunis.

[VIDEO2]

Mais

Outro que também foi arrastado para as polêmicas do livro foi o ator Jon Cryer, famoso pela série Two and a half man. Segundo Demi, Cryer teria perdido a virgindade para ela em um ato ;sem sentimentos ou afeição;. Entretanto, o ator usou a conta oficial no Twitter para deixar claro que não havia perdido a virgindade para Demi, e que mesmo tendo encontrado a atriz em um ;momento difícil;, ele não sente nada além de ;afeição; por ela até hoje.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação