Diversão e Arte

Billie Eilish tem datas confirmadas para vir ao Brasil

Apesar de ter cancelado a participação no festival Lollapalooza 2020, a cantora fará shows solo no Brasil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/09/2019 14:41

A música 'Bad Guy' da cantora tem mais de 500 milhões de visualizações no Youtube

Mesmo tendo cancelado a participação no festival Lollapalooza 2020, a cantora Billie Eilish virá ao Brasil no próximo ano. Uma das revelações do mundo pop, a artista tem datas confirmadas para shows solo em São Paulo, em 30 de maio, no estádio Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, no dia 31 do mesmo mês, na Jeunesse Arena.

A cantora, de apenas 17 anos, começou sua carreira em 2016, quando lançou o primeiro single: Ocean Eyes. Em 2019, Eilish estourou com a canção Bad Guy, que possui mais de 500 milhões de visualizações no Youtube, e conquistou uma legião de fãs em todo o mundo.

[VIDEO3]

Com a notícia das datas, o portal Tracklist rapidamente publicou, em seu perfil no Twitter, os supostos preços dos ingressos dos shows no Brasil. Apesar da informação, os valores ainda não foram confirmados pela produção da artista. De acordo com o site, as entradas variam de R$ 320 a R$ 680, valores de inteira.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação