Diversão e Arte

Gravações de 'Um lugar silencioso 2' são concluídas

Notícia foi divulgada por meio do Twitter do diretor John Krasinski

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/09/2019 15:49

Cena do filme Um lugar silenciosoBoa notícia para quem gostou de Um lugar silencioso. Segundo o tuíte publicado na última quarta-feira (25/9) pelo diretor e coautor John Krasinski, as gravações para o segundo filme pós-apocalíptico foram concluídas e chegarão aos cinemas no próximo semestre.

[SAIBAMAIS]Na publicação, o profissional, que atuou na primeira parte do longa como o pai da família, se despede dos trabalhos com um até logo para o público. ;Bom, essa é a conclusão da parte 2. Vejo vocês em 20 de março;, escreveu.

[VIDEO1]

Ainda não se sabe qual será a história contada pela sequência, mas Krasinski retorna somente como roteirista e diretor. Nomes como Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds voltam ao elenco, que contará com Cillian Murphy e Djimon Hounsou, que substitui Brian Tyree Henry.

Na primeira parte do filme, o público assiste a história de uma família que após um ataque mundial precisa se manter em silêncio e enfrentar diversos desafios para conseguir sobreviver. O longa, lançado em abril de 2018, foi bem recebido pelas críticas e arrecadou mais de US$ 340 milhões com um orçamento de pouco mais de US$ 17 milhões.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação