Diversão e Arte

Leo Russo e Xande de Pilares lançam single em homenagem a Cosme e Damião

A produção homônima apresenta a tradição de presentear crianças no dia dos padroeiros dos farmacêuticos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/09/2019 17:14

Canção é resultado da parceria entre Leo Russo e Xande de Pilares

Nesta sexta-feira (27/9) é comemorado o dia de Cosme e Damião, a data de hoje, escolhida a dedo, foi também o dia do lançamento do novo single Cosme e Damião, parceria entre Leo Russo e Xande de Pilares.

[SAIBAMAIS]

O samba, composição de Leo, André Da Mata e Pedro Padilha, apresenta a história das crianças e da tradição de presenteá-las com doces neste dia. ;Desde criança sempre gostei muito de São Cosme e São Damião e sempre corria atrás de doce. A data marcou muita a minha infância como um dia feliz e este samba é uma homenagem a todas as crianças do Brasil;, contou Russo em material de divulgação.

Quanto a participação de Xande Pilares na canção, o compositor diz se identificar com o sambista. ;Xande é um cara que me identifico muito pessoalmente e musicalmente, por isso, ele foi a primeira pessoa que pensei em convidar para gravar. Eu mandei a música e ele gostou de imediato, aceitando o convite para cantar comigo. Dois dias depois estávamos em estúdio gravando;, contou.

Já Xande, dono dos hits Eu sou de Jorge e Clareou, espera que as crianças possam aproveitar a música gravada com carinho. ;Além de gostar muito do Leo, eu fiquei muito feliz com este convite, porque eu gosto muito de criança, todos nós já fomos crianças e 27 de setembro é pra mim uma data sagrada, onde eu paro tudo e fico com a atenção voltada para as crianças. Este é mais um projeto do Leo que eu participo, desta vez cantando, e eu espero que as crianças possam curtir. Salve São Cosme e Damião;, diz.

Com quase quatro minutos de exibição, o clipe contou com a direção, roteirização e edição de Mussa. A direção de fotografia ficou a cargo de Micael Hocherman e assistência de câmera e produção, respectivamente, de Lua Melo e Vivi Alves. Os pequenos Davi Nogueira e Bento Coelho foram os responsáveis por interpretar Xandinho e Leozinho na produção.

Confira o clipe

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação