Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (28)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 28 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 28/09/2019 06:00

Horóscopo deste sábado, 28 de setembro

Conhecer o outro

Data estelar: Lua Nova em Libra

Além do árduo e fundamental processo de autoconhecimento que todo ser humano precisa empreender, para se tornar destro na administração da complexidade da experiência de vida, a partir do momento em que se ingressa num relacionamento há de se agregar também a aventura de conhecimento do outro. Duas ou mais pessoas que se envolvem e dispõem ao relacionamento não podem continuar ensimesmadas no processo de autoconhecimento, porque se assim fosse, elas não se relacionariam, apenas se acompanhariam, e isso na melhor das hipóteses. Aventurar-se a conhecer as outras pessoas é um passo fundamental para a construção de relacionamentos. Conhecer o outro com imparcialidade de juízo, com aceitação das diferenças e estímulo a deixar todo mundo à vontade, só assim começa um bom relacionamento.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Continue cuidando dos seus interesses, para não fazer concessões exageradas, cujos resultados negativos só seriam percebidos a longo prazo. Todo relacionamento há de se basear num estrito sentimento de justiça.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A insegurança que bate não é uma profecia de que algo errado esteja em andamento. A insegurança que bate em sua alma é produto de ter de assumir a tomada de iniciativas que você não tem o hábito de administrar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando chega a hora de fazer sacrifícios, isso é algo que precisa ser compartilhado com todas as pessoas que participam da experiência, porque se a sua alma os assumir sozinha, isso vai resultar em sentimento de injustiça.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para você fazer o que deseja, você vai ter de contrariar os conselhos e opiniões que com muita boa vontade lhe são oferecidos. Para fazer o que você deseja, será imprescindível apostar em seu próprio taco.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Esta é aquela parte do caminho em que se torna necessário empreender ações que, à primeira vista, não lhe oferecem nenhum prazer, porém, são necessárias para que certos resultados sejam garantidos. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Essa base sólida e consistente que você luta para garantir não há de servir de esconderijo da vida, mas de plataforma para você continuar se atrevendo a aventuras novas e vibrantes. A vida continua. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cuide para que por trás dessa perspectiva de tudo ser fácil e leve não serpenteiem complicações que só se mostrarão quando seja tarde para as administrar. Observe tudo com bom senso para não se enganar com as aparências.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As contrariedades não são exclusivas suas, várias pessoas com que você desenvolve relacionamentos nesta parte do caminho também se sentem contrariadas. Essa falta de sintonia vai passar, não reaja demais a ela.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O processo atual é semelhante a tantos outros que você experimentou. No início, o divertimento é garantido, porque tudo é novo e maravilhoso, mas quando começa a manutenção da rotina, aí tudo vira um tédio.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Em algum momento, se tornará evidente tudo que, por enquanto, sua alma se esforça para manter reservado. Isso não será o fim do mundo, pelo contrário, será o início de uma fase mais madura de sua vida.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Enquanto houver assuntos empacados no seu círculo mais próximo de relacionamentos, não será possível decolar com a velocidade imaginada, mesmo que aparentemente esteja tudo a favor. Procure resolver esses assuntos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Da teoria à prática em velocidade altíssima, é assim que a vida se manifesta para você neste momento. O melhor a fazer, então, é você dar o melhor de si para acompanhar esse ritmo, conversando menos e fazendo mais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação