Diversão e Arte

Cantor Drake proíbe transmissão de show no Rock In Rio, segundo canal

O Multishow publicou uma nota no Twitter afirmando que o rapper mudou de ideia ''de última hora''

Estado de Minas
postado em 28/09/2019 00:32

DrakeO cantor Drake não autorizou que sua apresentação no Rock In Rio, marcada para a noite desta sexta-feira (27/9), fosse transmitida pela TV. De acordo com o canal Multishow, o rapper canadense havia liberado a transmissão, mas voltou atrás ;de última hora;. Imediatamente, milhares de fãs revoltados passaram a comentar o caso no Twitter.

[VIDEO1]

O festival de música começou nesta sexta. Tatiana Costa, diretora do Multishow e Canal Bis, havia informado que seriam 120 horas de transmissão ao vivo na televisão por assinatura, captadas por mais de 70 câmaras e 25 pontos de jornalismo nos sete dias de evento (27, 28, e 29 de setembro e 3,5, e 6 de outubro).

Nas transmissões do Multishow, os apresentadores são Didi Wagner, Titi Muller e Di Ferrero. Além de apresentar as atrações, os três vão fazer entrevistas com os artistas.

O Canal Bis vai focar nas atrações de diferentes espaços. O Espaço Favela, New Dance Order, Rock Street Ásia e Rock District, com transmissão a partir das 10h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação