Diversão e Arte

Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntinhos no Rock in Rio

Fotos de fãs registraram o momento íntimo do novo casal, que teria começado a se relacionar no início deste mês

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/09/2019 23:01
Grazi e Caio no Rock in Rio

Os atores globais Grazi Massafera e Caio Castro foram vistos juntos na noite desta sexta-feira (27/9) curtindo os shows no Rock in Rio 2019. Nas redes sociais oficiais das estrelas não há nenhum registro, mas nas páginas dos fãs do suposto casal há imagens que comprovam o encontro.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Segundo informações do jornal Extra, o novo casal foi formado na festa de aniversário de Luciano Huck, no início de setembro e estava acompanhado de um segurança. O assédio foi grande, mas eles puderam aproveitar momentos românticos com muita dança a dois.

Grazi, que tem 37 anos, terminou seu último relacionamento com o empresário e advogado Patrick Bulus em fevereiro. Já o ator, que tem 30 anos passou os últimos anos sem falar sobre a vida amorosa. Apesar disso, era de conhecimento público seu relacionamento com a modelo Mariana D;Ávila, que chegou ao fim no ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação