Algo novo se cria no relacionamento
Data estelar: Lua ainda Nova em Libra
Quando ingressas num relacionamento perdes de vez o direito de, depois, se nada der certo, voltar a tua vida anterior. Acontece que quando as pessoas se relacionam, isto é, constroem mutuamente um caminho para se conhecerem e adaptarem a um novo estilo de vida, elas não podem voltar atrás nem mesmo se esforçando para isso. É que um relacionamento não é a soma de duas ou mais pessoas, é algo novo que se cria, uma intersecção que não acontece por obra das forças da natureza, mas pelo empenho dos seres humanos envolvidos. Relacionamento não é nenhuma das pessoas envolvidas, relacionamento é algo novo que resulta desse empenho, e isso deixa uma marca que impede voltar atrás. Relacionamentos podem enriquecer ou empobrecer as pessoas envolvidas, mas nunca passam despercebidos, como se nada tivesse acontecido.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As concessões são importantes, porém, o senso de justiça há de ser preservado, para garantir equilíbrio em todos os relacionamentos. Nem tanto para lá, nem muito para cá, todo mundo se sacrifica, todo mundo exige.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
O que as pessoas dizem que seria fácil, sua alma enxerga como muito complicado, porque pressiona você a empreender ações que não são habituais e, por isso, provocam desconfortáveis sentimentos de insegurança.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Uma boa coordenação com as pessoas é algo que brinda com prazer e regozijo. Cuide, porém, para que isso não seja resultado de sacrifícios que você faça enquanto as outras pessoas continuam vivendo confortavelmente.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Este é um daqueles momentos em que sua alma precisa evitar a orientação das pessoas que, com amor e bom senso, querem ajudar. Este é um daqueles momentos em que, apesar de tudo e todos, você deve fazer o que quer.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Nem tudo que é gostoso fazer traz resultados interessantes, enquanto, ao mesmo tempo, em muitos casos se torna necessário empreender ações que sua alma não prefere, mas que garantem resultados estupendos. É assim.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
A segurança não é um objetivo em si que você deva reivindicar, porque assim correria o risco de se esconder da vida, cujas experiências requerem boa disposição para se aventurar e arriscar. Tudo em nome do bem viver.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Que as aparências enganam, todo mundo sabe disso. Porém, que alguém queira intencionalmente se enganar com elas, por preguiça de verificar o que mostraria a realidade, isso é algo que todo mundo evita afirmar.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Apesar de sua vontade de chutar o balde, procure continuar se contendo, porque de contrariedades o panorama já está cheio e a atitude não agregaria nada novo ao cenário, apenas seria um pouco mais do mesmo.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Está tudo certo, siga em frente, porém, tenha em mente que será necessário fazer a manutenção do que você colocar em marcha, e aí o divertimento vai diminuir e aumentará esse fastio que decorre da rotina.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
O amadurecimento não é resultado exclusivo de experiências traumáticas ou de sofrimento. É possível amadurecer através da alegria, da leveza e do bem viver, porém, poucas pessoas se atrevem a trilhar esse caminho.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Enquanto por um lado sua vida parece andar a passos amplos na direção de um horizonte bacana, pelo outro há assuntos de seu círculo mais próximo que continuam empacados. Procure encontrar equilíbrio e resolver.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Conversar e fazer reuniões, tudo isso é bacana porque torna as pessoas mais próximas e afinadas entre si. Porém, este é um momento de realizações concretas, por isso, encurte o tempo da teoria e alongue o da prática.