Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (30)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 30 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 30/09/2019 06:00

Horóscopo desta segunda-feira, 30 de setembro

A decisão íntima

Data estelar: Vênus e Plutão em quadratura; Lua cresce em Escorpião

Retorna aos teus sentidos, coloca a cabeça no lugar e o coração a funcionar, essa sensação de impotência que te acomete não há de ser maior do que teus sonhos, pois, se não os tivesses tampouco te sentirias uma alma incompetente diante da complexidade da vida e de todos os assuntos que precisas administrar. Respira fundo, nunca tua alma é desprovida de poder, só acontece que quando bate o desespero tu te esqueces de todos os instrumentos que estão disponíveis para te abrires passagem. Tu pensas, tu sentes, tu possuis órgãos objetivos e subjetivos para navegar pela vida afora, esses são teus poderes e, além disso, teu coração arde de vontade de realizar os sonhos que te entusiasmam. Só te falta substituir o medo de viver pelo atrevimento a experimentar. Essa é uma decisão que só tu podes tomar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas mudanças precisarão ser feitas na vida cotidiana para comportar tudo que começou a acontecer e que veio para ficar. Essas mudanças requererão de você atitudes firmes e enérgicas para serem postas em prática.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Uma boa parceria pressupõe divisão justa e equitativa das tarefas correspondentes. Qualquer deslize nesse sentido pesará sobre a parceria, talvez não de imediato, mas, com certeza, ao longo do tempo isso surgirá como problema.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A vontade de passar bons momentos e de se divertir não há de servir de argumento para você deixar de cumprir as tarefas necessárias. Há tempo para tudo, porém, seu ânimo precisa estar afinado para o aproveitar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para você fazer o que deseja e acha melhor, você terá de enfrentar a resistência acalorada de algumas pessoas que, supostamente, deveriam apoiar você e facilitar o caminho. Está tudo virado do avesso neste momento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para finalizar os assuntos que pesam sobre suas costas, a atitude que sua alma precisa tomar é vigorosa, porque se deixar as coisas na mão do tempo, acontecerá o contrário, se consolidará ainda mais o que você quer terminar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tudo precisa ser conversado, mas ao mesmo tempo o que seja conversado precisa ser posto em prática o mais rapidamente possível, para que não aconteça o de sempre, de as pessoas darem o dito pelo feito. Isso não.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É um paradoxo, porém, é assim mesmo; para você conservar a medida de segurança que aprecia, se tornou necessário tomar atitudes nada seguras, bastante atrevidas. É aquela história de não haver omelete sem quebrar ovos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Está bem difícil se conter como as circunstâncias o pedem, sua natureza não foi feita para esse tipo de atitude. Por isso, você tem neste momento uma válvula de escape para compensar o esforço de se conter.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nada do que acontece agrada sua alma, pelo contrário, o sentimento de contrariedade aumenta a cada momento. Você precisa administrar isso com sabedoria, porque qualquer rompante complicaria ainda mais.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Importante é que você continue fortalecendo os vínculos com as pessoas que surgiram e que representam a chance de consolidar um futuro que se aproxima ao que seus sonhos estipulam. Vínculos sociais importantes.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Siga a linha determinada pelo cumprimento de tudo que está sob sua responsabilidade, mesmo que várias dessas tarefas pesem sobre suas costas, já que representam vínculos que você deseja terminar. Primeiro o primeiro.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Suas ideias podem ser maravilhosas, as melhores, porém, mesmo assim você terá de convencer as pessoas disso e aí a coisa vai pegar, porque você enfrentará resistência a essa maravilha toda de suas ideias. É assim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação