Diversão e Arte

Confira o resumo das principais novelas desta segunda-feira (30)

Em 'A dona do pedaço', Jô começará a sentir os prejuízos da falta de dinheiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/09/2019 08:00

Falida, Josiane se muda para quartinho e começa a trabalhar como vendedora, em 'A dona do pedaço'

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rita e Filipe trocam declarações de amor. Carla confidencia a Neide que beijou Marco. Marco descobre que o casamento de Carla e Madureira já tem data marcada. Jaqueline leva Thiago para conhecer jovens da ONG de Madureira. Marco afirma a Madureira que não desistirá de Carla até o casamento. Lígia sofre ao preparar Nina para o encontro com Rita. Nina chora e resiste em deixar o colo de Lígia para ficar com Rita.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Lola se emociona ao ver Isabel e Julinho na procissão. Alfredo provoca Carlos, por causa de Inês. Virgulino repreende Genu por se intrometer na vida de Lola. Lola recebe uma carta da irmã Olga. Alfredo briga na rua com Tião. Olga implica com Clotilde. Lola decide fazer um jantar para Júlio e se endivida no armazém. Júlio chega em casa embriagado e intimida a família. Olga esnoba Zeca. Lola diz a Genu que convencerá o marido a aceitar a visita das irmãs. Zeca termina o namoro com Olga. Júlio sente fortes dores no estômago, mas esconde de Lola. Alfredo briga com Carlos. Júlio sente uma dor violenta e cai, deixando Lola desesperada.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Marcos avisa a Nana que tem como provar que Paloma é inocente. Felipe descobre que foi Thaíssa quem escreveu o roteiro da história que estava vivendo com Evelyn. Nana se sente culpada por ter acusado Paloma. Diogo avisa a Pessanha sobre a descoberta de Marcos. Evelyn fica arrasada ao presenciar o beijo de Felipe em Thaíssa. Alberto fica feliz ao saber que Marcos conseguiu provar a inocência de Paloma. Jeff elogia Evelyn. Diogo cogita tirar a vida de Alberto. Nana e Mário se beijam. Marcos pergunta a Paloma se ela aceita voltar para seu emprego.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Jô exige dinheiro de Maria da Paz e afirma que se vingará da mãe. Régis diz a Camilo que estava com Jô nos dias dos assassinatos de Jardel e Lucas. Jô pede abrigo a Amadeu, mas desiste quando o pai a questiona sobre Fabiana. Márcio aconselha Abel a se declarar para Britney. Téo se nega a abrigar Jô. Beatriz sabota a bebida de Berta, para que Vivi encontre Chiclete. Agno se emociona com o sentimento de Leandro. Régis pede que Jô confirme seu álibi para a Polícia. Vivi e Chiclete se amam. Amadeu e Téo insistem para Rock descubra o segredo de Fabiana e Jô. Joana é informada de que precisa retirar Matilde da clínica de repouso. Jô garante a Camilo que Régis não estava com ela nos dias das mortes de Jardel e Lucas.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Durante a visita a O11O, Filipa filma a reunião entre Roger e os investidores. Um caminhão de mudança chega na vizinhança, e João e Marcelo, Branca e Mirela descobrem que em breve terão um novo vizinho. Guilherme se preocupa ao saber que Raquel foi levada a delegacia. Luisa conversa com Raquel e a ajuda a sobrinha a descobrir outra maneira de se expressar. Poliana se aproxima de Ester e a convida para ir a sua casa. Luigi aguarda ansioso pela repercussão de seu filme amador. Jeff pressiona Brenda para que a namorada se abra quanto aos problemas de sua familia. Os meninos do Clubinho planejam se aproximar de Ester para obetr mais informações sobre OTTO, Lorena não aprova a ideia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação