Exibindo as canções do novo álbum, Karma, o grupo Canto Cego se apresenta nesta sexta (4/10) no Palco Favela do Rock in Rio. O trabalho da banda, composta por Roberta Dittz, Magrão, Rodrigo Solidade e Ruth Rosa, traz o ser humano como parte do universo e a evolução pessoal e coletiva dos indivíduos.
[SAIBAMAIS]
Sobre o significado do álbum, a vocalista Roberta diz que o intuito da obra foi transitar pelos sentimentos. ;Passeamos entre os processos de raiva e de cura, entre os sentimentos chave de uma transformação, entre o indivíduo e a sociedade. O desconhecido e o confortável se abraçam em uma jornada que transmuta do tato da terra, ao caos do fogo e a leveza dos ventos;, diz a artista em material de divulgação.
Explorando ritmos regionais e experimentações sonoras, o grupo apresenta 14 faixas que passeiam por gêneros musicais como afro, samba, carnavalesco, funk e poesias recitadas. Sob produção de Felipe Rodarte, gravação do Estúdio Toca do Bandido e lançamento do Selo Toca Discos, as canções Nascemos, Passaradas e Corpo a corpo iniciam o álbum e garantem cativar os ouvintes com histórias do ser humano e as forças ancestrais.
Escute a canção Corpo a corpo:
[VIDEO1]
Além do show no Rock in Rio 2019, a banda se apresenta em Brasília durante o Porão do Rock, em 26 de outubro no Estádio Nacional Mané Guarrincha.