Diversão e Arte

Netflix anuncia 4º temporada de 'Stranger Things' e união com irmãos Duffer

Os gêmeos foram contratados para a produção de novos filmes e séries

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/09/2019 18:07

Netflix anunciou a 4º temporada de 'Stranger things'

Nesta segunda-feira (30/9), a produtora Netflix anunciou a sequência de uma das séries de maior sucesso: Stranger things. Além da notícia da nova temporada, a gigante do streaming divulgou a parceria selada com os irmãos Duffer, criadores e showrunners da série, para a produção de novos filmes e seriados.

[SAIBAMAIS]

"Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar", disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, em material de divulgação.

Irmãos Duffer, criadores e showrunners da série Stranger things

Os gêmeos, criados na Carolina do Norte, possuem no portfólio a roteirização do filme de terror pós-apocalíptico Hidden, que pertence a produtora Warner Bros., e diversos episódios da série Wayward pines, da Fox.

Demonstrando animação, os irmãos prometem novas aventuras aos telespectadores. ;Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show - e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido;, comentaram.

Apesar da divulgação do teaser, a data de estreia e o enredo da quarta temporada ainda não foram divulgados. Sem saber o significado da expressão ;Já não estamos em Hawkins;, única frase do vídeo, os fãs ficaram intrigados e ansiosos por mais informações.

Confira o anúncio

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação