Diversão e Arte

'Explosion': Anitta e Black Eyed Peas divulgam resultado de parceria

Novo single é uma homenagem ao Rio de Janeiro e, ao que tudo indica, deve ser apresentado ainda no Rock in Rio deste ano

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/09/2019 18:42

'Explosion': Parceria musical entre Anitta e Black Eyed Peas

Na tarde desta segunda-feira (30/9), a música e o clipe de Explosion, resultado da parceria musical entre a cantora carioca Anitta e o grupo norte-americano Black Eyed Peas, foram divulgados. Com menos de 12 horas de divulgação, a produção ocupa a segunda posição dos Vídeos em alta do Youtube com mais 300 mil visualizações.

[SAIBAMAIS]

No Instagram, em um dos posts sobre o novo hit, a brasileira aproveitou a divulgação para agradecer o cantor e rapper Will. i. am. ;É amanhã, Black Eyed Peas! Lançando a música que me deu um novo melhor amigo para a vida toda;, escreveu a funkeira.

[VIDEO1]

Ainda nas redes sociais, o músico americano desejou boas-vindas à cantora. ;Expressão explosiva é a melhor maneira de experimentar a vida! Obrigado Anitta por esta colaboração comigo e com os melhores amigos Apl.de.ap e Taboo. Bem-vinda à família;, escreveu o líder do grupo.

[VIDEO2]

Ao que tudo indica, o quarteto apresentará o novo single no Rock in Rio no próximo sábado (5/10). Isso porque, a logo do festival aparece no início do clipe e os artistas são atrações do dia.

Confira o clipe

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação