Diversão e Arte

Fãs de Anitta se irritam com Ludmilla após comentário nas redes socias

A discussão aconteceu após Ivete cantar 'Onda diferente' no Rock in Rio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/09/2019 19:09
Anitta e Ludmilla têm outros trabalhos juntas

Na noite do último domingo (29/9), a cantora Ludmilla teve uma surpresa ao ver Ivete Sangalo apresentando a música Onda diferente, parceria com Anitta e Snoop Dog, no Rock in Rio. Nas redes sociais, a funkeira se emocionou e agradeceu a baiana por cantar a faixa dela no festival. No entanto, os fãs de Anitta se indignaram com o comentário.

Segundo os fãs de Anitta, Ludmilla estava sendo injusta por não dar os devidos créditos à ídola deles, na composição da letra. Então, Lud mencionou que a parte escrita em português foi composta apenas por ela, e seguiu sendo atacada nas redes sociais.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]No entanto, após muitas críticas, Anitta se pronunciou sobre o ocorrido. ;Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das poderosas, Zen, Vai malandra. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas Onda diferente foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla", publicou no Twitter.

;Lembra quando Ludmilla começou a cantar que alguns fãs iam xingá-la dizendo que estava me imitando? Pedi a todos vocês que não fizessem isso e fiquei muito feliz de respeitarem meu pedido. Quanto mais pessoas temos fazendo um trabalho bacana, mais longe podemos ir", completou.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação