Diversão e Arte

Após flagra, affair de Marcello Mello Jr. fala sobre cenas quentes

Estudante foi clicada em momentos íntimos na varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Estado de Minas
postado em 01/10/2019 09:10

Gabrielli Garcia foi flagrada com o ator Marcello Melo JrFlagrada em cenas quentes com o ator Marcello Melo Jr., no domingo (29/9), Gabrielli Garcia se pronunciou sobre a repercussão do episódio nas redes sociais. "Nota do dia: ela vive, ela aproveita a vida. Sou solteira e não devo nada para ninguém", disse a moça por meio dos stories de sua conta no Instagram, onde reúne cerca de 2 mil seguidores.

Em outro post, publicado na manhã desta terça-feira (1;/10), a jovem aparece vestindo uma camiseta com os dizeres "Toma conta da sua vida". Na legenda da postagem, ela agradece as mensagens de apoio e solidariedade que recebeu sobretudo de outra mulheres, e se queixa dos ataques que vem enfrentando desde que seus momentos íntimos com o ator se tornaram públicos. "E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações! A minha mãe era a única pessoas a quem eu deveria uma explicação! E, graças a Deus, apoio na minha casa não falta", afirmou a moça.

Gabrieli e Marcello Melo Jr. ganharam as manchetes do noticiário de fofoca nessa segunda-feira (30/9), quando foram fotografados na varanda de quarto de hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os cliques sugerem que eles praticavam sexo em pé, apoiados na sacada.
Estudante foi clicada em momentos íntimos na varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação