Diversão e Arte

Após caso de assédio, A Fazenda anuncia novo peão

O modelo Jorge Sousa entra no lugar de Phellipe Haagensen

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/10/2019 15:44
Jorge já venceu o programa Power Couple BrasilA Rede Record anunciou o novo peão do programa A fazenda. Se trata do modelo e produtor de eventos Jorge Sousa, que substitui Phellipe Haagensen, ex-participante do reality show que foi expulso por assediar a participante Harianny.

Antes do programa iniciar, a informação de que Jorge seria o peão reserva do programa já havia vazado. Ele entraria caso algum famoso selecionado não pudesse participar. O novo participante tem 39 anos, é morador do Rio de Janeiro e experiente em confinamentos, visto que venceu o também reality da Record, Power couple Brasil, ao lado da modelo Laura Keller, com a qual é casado.

Jorge começou a busca pela bolada de R$ 2 milhões na manhã desta terça-feira (1;/10). A programação de hoje é por conta da prova do fazendeiro e será transmitida ao vivo.

Expulsão

Phellipe Haagensen foi expulso do programa após beijar a também participante e ex-BBB Harianny, o peão também a agarrou sem permissão. O caso de assédio repercutiu de forma negativa entre os fãs que fizeram campanha para a retirada do ator. Phellipe ficou conhecido em todo o Brasil por ter atuado no papel do personagem Bené, no filme Cidade de Deus.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação