Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 2 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 02/10/2019 06:00

Horóscopo desta quarta-feira, 2 de outubro

Preserva o dia em bom andamento

Data estelar: Lua Vazia das 6h46 até 8h44, horário de Brasília, quando ingressa em Sagitário

Preserva a neutralidade enquanto a Lua estiver Vazia, para que as paixões desencontradas de teu coração não estraguem o resto do dia. Todas as resoluções que fizeres enquanto teu coração se encontra perturbado, ou porque as circunstâncias afetam teu humor, o azedando, não te servirão para aproveitares um dia que tem tudo para te brindar com suporte, e sobre esse continuares a empreender teu caminho. A raiva, a frustração, o medo inconfesso, tudo isso vai te assombrar no início do dia, mas esses estados de ser não são teus exclusivamente, são o somatório dos horrores com que bilhões de pessoas têm de lidar neste planeta. Recebe tudo isso, sente, abençoa e deixa passar. Com o coração sereno e a cabeça no lugar, preserva o dia em bom andamento.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

À medida que se acumulam as tarefas que precisam ser realizadas com bastante rapidez, as tensões dos relacionamentos também crescem. Isso não é algo negativo, apenas expressa a necessidade de alguns ajustes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Graças ao desempenho da diplomacia, você poderá conviver bem com certas pessoas que sua alma gostaria de ver desaparecidas. Não é um momento radical, é um momento de você compor todas as pessoas o melhor possível.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Compartilhar o mesmo caminho é uma faca de dois gumes, porque entre os seres humanos sempre surge um estado de competição que atrapalha a partilha e, pelo contrário, torna o caminho uma arena de luta de poder. Isso não.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Novas pessoas estão surgindo no horizonte para lhe servir de referência. Com o tempo, elas substituirão as que outrora tiveram o mesmo papel, de referência para sua alma saber que há apoio em algum lugar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ainda que você perceba o cenário como algo caótico, isso não há de afetar negativamente suas intenções, porém, enfatizar ainda mais a necessidade de deixar de lado o jeito com que outrora viveu e se lançar às aventuras.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Um passo após o outro, mas com rapidez, porque não vai dar tempo de ficar refletindo ou aprimorando o processo. Nesta parte do caminho é preciso pisar no acelerador, e ao mesmo tempo não entrar em colapso por isso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo acontece com muita rapidez nesta parte de sua vida e, por isso, você precisa ter em mente o objetivo que almeja realizar, para que esta onda veloz não sobreleve seus desejos e conduza você aonde você não quer ir.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A criatividade salvará você de explodir, porque nesta parte do caminho isso seria contraproducente e, além disso, há alternativas de atitudes que dariam resultados muito mais benéficos. Use a criatividade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Talvez não seja que as pessoas mudam, mas que sua alma as enxerga de outro ponto de vista, porque mudou. Isso significa que você começou o processo de substituir umas pessoas por outras. Isso é necessário.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Arregace as mangas, porque, daqui para frente e por um bom tempo, haverá muita coisa que você precisará fazer e com a maior eficiência possível. Nada de atropelos, tudo dentro da ordem e método consagrados.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A vantagem é de quem se atrever a colocar em prática o que seja combinado, só isso vai valer de verdade. De resto, você verá que muitas pessoas continuam teorizando e dando o dito pelo feito. Procure tomar distância.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A excitação aumenta diante do panorama que se descortina à sua frente. Isso é muito bom, mas não é o destino final, apenas um mundaréu de sensações desencontradas que, agora, precisam começar a ser postas em ordem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação