Diversão e Arte

Confira o resumo das principais novelas desta quinta-feira (3)

Em 'A dona do pedaço', a relação de Jô e Régis enfrentará chantagens

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/10/2019 07:12

Régis exige que Josiane seja o seu álibi, em 'A Dona do Pedaço'

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Lígia proíbe Filipe de levar Rita para sua casa. Carla termina o noivado com Madureira. Milena pede que Vânia desista de processar Karina. Camelo alerta Raíssa para o comportamento expansivo de Nanda. Anjinha conta a Marco sobre a separação de Carla e Madureira, sem perceber que Neide está com o pai. Milena afirma a Karina que é a última vez que ajudará a mãe. Martinha volta para o Brasil. Chega o dia da apresentação de Raíssa e Nanda. Rita vê Rui entre a multidão no Rock in Rio.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Júlio pede para Marion ir embora. Lola escreve para as irmãs dizendo para não irem, mas Júlio a impede de enviar a carta. Almeida se ofende com uma brincadeira de Júlio. Lúcio não passa no teste de Tião, e Alfredo se irrita. Tia Candoca envia um presente inusitado para Julinho. Zeca beija Olga. Shirley não deixa Inês estudar com Carlos e discute com Afonso. Lola desconfia da presença de Inês em sua casa. Alfredo vê Inês beijar Carlos. Júlio se sente obrigado a beber com Assad. Lola repreende as irmãs pelo presente que trouxeram para Julinho. Júlio se embriaga no trabalho.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Silvana fala mal de Paloma e é vaiada. Lulu ajuda Silvana a sair do meio da multidão que a hostiliza. Sofia presenteia Nana com um vestido de Paloma. Mário visita Alberto. Machado avisa a Vicente que dois olheiros de universidades americanas assistirão ao jogo. Diogo fica furioso ao flagrar um poema de Mário no computador de Nana. Silvana se irrita ao descobrir que ela fez propaganda da marca da Paloma. Gisele tem receio que Diogo faça mal a Mário. Paloma recebe muitos pedidos. Diogo finge ser Nana e marca um encontro com Mário do computador da esposa. Diogo observa quando Mário entra no bar.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Jô afirma a Régis que não mudará seu depoimento para a Polícia e os dois se enfrentam. Fabiana garante a Márcio que acabará com a confeitaria de Maria da Paz. Fabiana ameaça Sueli para conseguir as receitas dos bolos de Maria. Agno elogia Abdias e Leandro observa. Jô consegue um emprego como vendedora em uma loja. Gladys alerta Lyris sobre o perigo de Cássia se envolver com alguém que conheceu na internet. Tonho tem um mau pressentimento e avisa a Maria da Paz. Sueli vê quando Jenifer encontra Rael. Matilde lembra o nome de Maria da Paz ao ser apresentada a ela. Rock vai ao encontro de Fabiana. Régis pede ajuda a Maria da Paz. Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana procura Rael. Jô atende Sílvia na loja.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Após sair da casa de Luisa, Antônio passa a trabalhar para Glória. Nancy volta a morar na casa de sua avó. De última hora, Branca pede para Mirela substituir Gabi para ajudar Vini na audição. Arlete fica furiosa por não poder assistir seu filho na audição. João acusa Pendleton de ser o culpado pela situação em que a familia de Poliana se encontra. Mirela se apresenta com Vini para sua audição na Ruth Goulart. Os meninos do MaGaBeLo não conseguem acompanhar o ritmo de Ester nas brincadeiras e estranham o fato da menina não se cansar. Gabi aparece na audição de Vini. Yasmin tenta convencer Luigi a não desistir de seu sonho em ser diretor. Débora começa a se incomodar com a presença de Feijão em sua nova vizinhança.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Priscila leva Geraldo para a recepção e se depara com o agente de viagens. As crianças conseguem inventar uma desculpa. Otávio vai até o Vilarejo e leva presente para todos. Clara e Luiz conversam sobre a proposta de comprarem a confecção. Ele sugere que conversem com Otávio para que ele seja o investidor deles.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

Antonio pede emprego na universidade para Beatriz. Dagoberto pede para falar a sós com Sophia. Ele pede para ela ajudá-lo a se aproximar de Andrea. Beatriz aceita dar um emprego para Antonio na faculdade. Minha Flor se irrita com a avareza de Mão de Vaca. Gustavo chega a tempo e consegue parar o ônibus de Isadora. Ele a pede em casamento na frente de todos. Vitor agradece o apoio de Elisabete e pinta um clima entre eles. Graça diz que Edison terá que dizer a verdade.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Almerinda deixa claro para Elisa que jamais honraria um trato feito com alguém que tenha o sobrenome Bouvier, e que inventou a festa de compromisso de Damião só para mostrar que seu filho terá ao lado uma mulher descente e que está a sua altura. Elisa diz a Almerinda que sente pena dela pois é um ser cheio de ressentimento e a única coisa que consegue dar para quem a cerca, é amargura. Elisa deixa claro que irá cultivar em suas terras, ainda afirma que isso vai impulsionar os negócios e provarão a ela que não precisam de sua ajuda. Lucio se sente frustrado, acredita estar velho e não ter forças para se defender de Ramiro. Branca tenta animá-lo, mas Lucio pede que o deixe só. Florência, furiosa, joga na cara de Damião o colar que ele lhe deu e pergunta como teve coragem de dar a ela o mesmo presente que deu a Elisa. Florência diz a Damião que não pretende continuar no povoado. Florência diz a Paulo que está certa que Damião gosta de Elisa, pois a defende com uma ferocidade jamais vista. Gael diz a Damião que Augusto está quase na ruína. Almerinda ordena a Ramiro que vigie todos os passos de Elisa e evite a todo custo que ela cultive suas terras.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

Rogério está inconformado por ter que vender algumas propriedades para salvar a fazenda. Elias continua manipulando os trabalhadores para que deixem a fazenda e passem a trabalhar no Rancho do Bruno. Gustavo flagra Bruno dando dinheiro a Elias, ouve a conversa sobre os trabalhadores e exige que eles digam se são os responsáveis pela saída dos empregados da fazenda. Bruno afirma que estão cumprindo as ordens de Rogério. Gustavo diz a Cinthia que o médico disse que ela e o bebê estão em perfeitas condições, por isso deve voltar a trabalhar para ajudar Rogério que está passando por um momento muito difícil. Cinthia fica furiosa, discute com Gustavo e ao descer as escadas correndo, sofre uma queda. Ernesto confidencia a Dany que sua relação com Mercedes piorou depois que ficou constatado que ela não pode engravidar. Ernesto diz a Gustavo, Maria e Rogério que o estado de Cinthia é delicado e pergunta se no caso de ter que escolher entre ela e o bebê, a vida de quem deve salvar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação