Diversão e Arte

Sequência de 'House of night' será adaptada para tevê

A versão contará com a produção de Don Carmody, um dos produtores da série 'Shawdonhunters'

postado em 03/10/2019 18:00

O produtor Don Carmody trabalhou em filmes com o 'O terror em Silent Hill' e 'Resident Evil'Best-seller nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Alemanha, a sequência de livros House of night será adaptada para tevê. Segundo o portal Deadline, os produtores de Shadowhunters, Don Carmody e David Cormican trabalharão na adequação televisiva em parceria com a produtora Davis Films.

[SAIBAMAIS]Com mais de 13 milhões de exemplares vendidos somente nos Estados Unidos, a saga apresenta um mundo onde vampiros e seres humanos coexistem abertamente, entretanto com alguns conflitos.

A história segue Zoey Redbird, uma estudante humana de 16 anos que foi selecionada para se matricular na escola House of Night, instituição que a preparará para a mudança para a não vida como uma vampira.

Escrita pela dupla de mãe e filha, P.C. e Kristin Cast, a saga possui 12 volumes intitulados como Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada, Queimada, Despertada, Destinada, Escondida, Revelada e Redimida. Além dos livros, a sequência conta com mais diversos spin-offs (história derivada da original) como A maldição de Neferet e Manual do novato 101.

Apesar da notícia sobre a adaptação e a revalação do nome dos produtores, data de estreia, elenco e canal para a transmissão ainda não foram divulgados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação