Diversão e Arte

'Aladdin, o musical' chega a Brasília em outubro

O espetáculo tem produção de Chaim XYZ e direção de Carla Candiotto

postado em 03/10/2019 17:51
'Aladdin, o musical' terá quatro sessões em BrasíliaNos dias 19 e 20 de outubro, o Teatro Royal Tulip será palco do espetáculo Aladdin, o musical. A apresentação conta com direção musical de Carlos Bauzys, produção da Chaim XYZ e direção de Carla Candiotto.

O musical apresenta a versão moderna da história das mil e uma noites, contada oralmente no mundo árabe desde o século 10. A trama narra a trajetória de Aladdin, um jovem que tem a sorte de encontrar um gênio da lâmpada.

[SAIBAMAIS]Para embalar o mágico enredo, que se desenrola em um universo de fantasia e imaginação, a encenadora utiliza truques e efeitos especiais para criar um espetáculo com agilidade, tiradas rápidas e repleto de momentos engraçados.

Aladdin, o musical conta com Andreza Meddeiros, Bruno Ospedal, Caio Mutai, Edmundo Vitor, Giu Mallen, Gustavo Della Serra, Joyce Cosmo, Léo Rommano, Marco Antonio Costa, Nábia Villela, Pedro Navarro e Thays Parente no elenco.

A venda de ingressos está aberta e os ingressos podem ser adquiridos na Belini 113 sul e nas lojas Bilheteria Digital.

Serviço

Aladdin, o Musical
Em 19 de outubro, às 11h e 16h; e 20 de outubro, às 11h e 15h, no hotel Royal Tulip (ao lado do Palácio da Alvorada). Ingressos a partir de R$ 35 (meia-entrada), e podem ser adquiridos na Belini 113 sul e nas lojas Bilheteria Digital. Indicado para todos os públicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação