Diversão e Arte

Orquestra que tocará Led Zeppelin em Brasília se apresenta no Rock in Rio

Trinta e dois músicos da Nova Orquestra farão show de hip-hop no palco Sunset. Em 26 de outubro, o grupo toca Led Zeppelin no Ulysses Guimarães

postado em 03/10/2019 17:55
Nova OrquestraSob a batuta do maestro Eder Paolozzi, os 32 músicos da Nova Orquestra participarão nesta quinta-feira (3/10), no palco Sunset do Rock in Rio, do show Hip Hop Hurricane, com os astros Rael, Rincon Sapiência, e Agir.


[SAIBAMAIS]Em 26 de outubro, os mesmos músicos desembarcam em Brasília e sobem ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental) para fazer um concerto de rock, tocando clássicos de uma das maiores bandas inglesas com o projeto Led Zeppelin in Concert.

O espetáculo celebra os 50 anos dos dois primeiros álbuns da banda, com releituras instrumentais das músicas Whole lotta love, Stairway to heaven, Black dog, Rock and roll, e Since I;ve been loving you.

O show começa às 21h30, com portões abertos uma hora antes. Os ingressos têm valores a partir de R$ 37. Não recomendado para menores de 14 anos.

Confira o repertório completo do Led Zeppelin in Concert

Whole lotta love

Stairway to heaven

Black dog

Rock and roll

Kashmir

Good times bad times

Babe I;m gonna leave you

Dazed and confused

Communication breakdown

D;yer mak;er

The song remains the same

No quarter

Houses of the holy

Immigrant song

Since I;ve been loving you

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação