Diversão e Arte

Tony Gordon vence o The voice Brasil e Michel Teló é penta

O candidato de mais de 30 anos de carreira venceu o reality The voice Brasil com 36,62% dos votos do público

postado em 04/10/2019 08:09
Michel Teló comemora o pentacampeonato no The voice ao lado de Tony GordonO cantor Tony Gordon venceu na noite desta quinta-feira (3/10) a oitava temporada do The voice Brasil. Ele levou pra casa R$ 500 mil, um carro 0km e um contrato de gerenciamento de carreira com a Universal Music.

A vitória de Tony ainda marcou o pentacampeonato do técnico Michel Teló, que participa do reality há cinco edições, ou seja, sem nunca perder.

Na grande final, Tony cantou O portão, clássico de Roberto Carlos. A decisão era do público, que o elegeu o melhor do programa com 36,62% dos votos.

"São 32 anos de carreira. A gente agradece, a gente aqui representa o bom músico, o bom cantor, o cantor de verdade, mas eu não estou sozinho", disse Tony, referindo-se aos outros três finalistas: Ana Ruth (time Iza), Lúcia Muniz (time Lulu) e Willian Kessley (time Ivete).

A nona temporada do The voice Brasil está confirmada pela Globo e as inscrições podem ser feitas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação