Diversão e Arte

Vitão lança o single 'Complicado' com participação de Anitta; confira

A música marca o primeiro passo para o lançamento de um álbum do cantor

Adriana Izel
postado em 04/10/2019 10:27
Anitta e Vitão
Depois de cantar com Luísa Sonza na faixa Bomba relógio, o cantor Vitão mais uma vez faz uma dobradinha com um nome do pop. A escolha agora foi por Anitta. A cantora divide os vocais com o artista no single Complicado, faixa que marca o primeiro passo para o lançamento do álbum de Vitão previsto para ser divulgado até o fim do ano. A música foi divulgada nesta sexta-feira (4/10) nas plataformas digitais.

De autoria de Vitão com Day Lins, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, a canção já foi criada tendo Anitta pensada como intérprete. "A gente fez a música inicialmente para a Anitta. Depois meio que se desistiu (dessa ideia) e depois de muito tempo ela foi ouvir. A Universal (Music, gravadora) acabou gostando e quis fazer comigo", revela o artista em entrevista ao Correio.

[SAIBAMAIS]Além do single, Complicado dá origem a um videoclipe. No vídeo, Anitta e Vitão vivem um romance ambientado na década de 1960, em que a funkeira é uma artista de sucesso do período, e ele, um músico aspirante. "Eles vivem esse romance meio difícil por conta disso", explica.

[VIDEO1]

Essa interação de Vitão com artistas de diferentes gêneros musicais é algo constante na carreira. "Essa parada de você caminhar entre vários estilos musicais e com vários artistas diferentes traz uma riqueza muito grande, cultural mesmo e para o público. Pois há uma soma dos públicos, é algo que agrega", analisa.

Apesar de não ter confirmado se Complicado estará no próximo álbum, Vitão revelou ao Correio que o álbum será o primeiro lançamento antes da divulgação do CD completo. "Ele vai puxar pelas costas o disco, que a gente pretende trazer até o fim do ano. Será o último single antes do CD", conta.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação