Diversão e Arte

Rock in Rio anuncia Alok como atração para edição de 2021

O DJ abriu a edição deste ano e já é certo para o próximo festival

postado em 04/10/2019 14:08
O DJ foi responsável pelo show de abertura do Rock in Rio 2019O Rock in Rio 2019 ainda está acontecendo, mas a organização já pensa adiante, na edição de 2021. Na quinta-feira (3/10), Roberto Medina, presidente do festival, anunciou o DJ brasileiro Alok como atração do Palco Mundo na próxima edição.

[SAIBAMAIS]"Alok é um grande nome não apenas na cena nacional, mas muito reconhecido, inclusive, internacionalmente. Termos ele conosco na edição de 2021 e já poder fazer este anúncio é um privilégio. Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas. Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes", garantiu Roberto Medina em nota liberada à imprensa.

O DJ foi responsável por abrir a edição deste ano do festival e embalou o público com clássicos e hits como Hear me now. Hoje, Alok é um dos notáveis na cena eletrônica mundial, sendo considerado um dos principais DJs ao redor do globo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação