Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (5)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 5 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 05/10/2019 06:00

Horóscopo deste sábado, 5 de outubro

A leveza do teu ser

Data estelar: Lua quarto crescente em Capricórnio

Em teu corpo e em tua alma estão as marcas de tuas lutas objetivas e subjetivas, cicatrizes que se consolidaram e alguma feridas ainda abertas, porque são lutas em andamento. Entende uma coisa, não é que neste mundo humano tudo deva ser aprendido com sofrimento e dor, esse é um engano arraigado na educação e nas tradições, mas que possui uma inércia, a qual, na melhor das hipóteses e pelo bom entendimento das atuais e futuras gerações, será erradicado, ainda que demore. Deixa de lutar contra o que te faz sofrer, substitui o tempo que gastas ruminando tuas dores por te focares no regozijo de saberes que, se tomas as devidas resoluções e as colocas em prática, é inevitável que realizes teus sonhos, não importa quão loucos sejam. Tua evolução não se conta em cicatrizes, mas na leveza do teu ser.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora sua alma adquire uma visão abrangente de tudo que estará envolvido nos próximos tempos e é tomada por sentimentos ambíguos, porque se apresentam ao mesmo tempo as dores e alegrias inerentes ao caminho. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Não se trata de tentar deter completamente as preocupações, porque essas continuarão orbitando seu coração durante toda a vida. Trata-se de ir além dessas e continuar batendo na tecla de tudo que você quer fazer.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os medos são inevitáveis, porém, o que sua alma há de evitar é os transformar em conselheiros que orientem suas ações. Se assim for, você nunca chegará ao futuro, porque esse exige atitudes e iniciativas atrevidas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A construção de bons relacionamentos não se dá como resultado das forças da natureza, mas por efeito da boa vontade das pessoas envolvidas, que buscam equilíbrio, harmonia e sinergia em tudo que fazem juntas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Menos teoria e mais prática, é isso que se tornou necessário. Fácil dizer, difícil colocar em marcha. Procure, por isso, encontrar sua vantagem exatamente aí, em colocar em prática o que os outros não se atrevem.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Encare com firmeza e atrevimento tudo que de novo vem vindo por aí, porque pelo entusiasmo dos novos começos, sua alma ingressa num ciclo de vida muito produtivo. No percurso, o aperfeiçoamento será a nota dominante.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Importante é apenas que você continue em frente, deixando para trás um jeito de viver e de fazer as coisas que foi muito bom até aqui, mas que não pode acompanhar você ao futuro que se descortina. É tudo diferente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aquilo que não puder ser conversado, não deveria ser feito. Aquilo que não puder ser feito, não é necessário gastar tempo para conversar. Procure manter uma linha mais realista de atuação nesta parte de sua vida.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Mesmo que pareça tudo certo e que a qualquer momento você receberia o que é de seu merecimento, isso merece ser monitorado de perto com atenção e cuidado, porque as garantias, no mundo humano, andam escassas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As iniciativas terão de partir de você, porque nada acontecerá por obra das forças da natureza nem muito menos porque eventualmente o momento astrológico seja favorável. Tome as devidas iniciativas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sacrifícios não são necessariamente sofrimentos, porque são decisões íntimas feitas em nome de objetivos que estão além dos acontecimentos atuais. Sacrifícios são imprescindíveis para crescer e prosperar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É bom sua alma ir se acostumando com a ideia de que transitará pela vida afora rodeada de muito mais gente da que normalmente suportaria, já que prefere tomar distância de tudo e de todos. Futuro sociável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação