Diversão e Arte

Estreia no pornô e patada ao vivo: veja como foi a semana das celebridades

Os divertimentos da TV ao vivo, as famosas tretas de reality, e uma entrevista, no mínimo, desconfortável. O Destaque pop separou o melhor do pior para você dar muita risada

Ronayre Nunes
postado em 05/10/2019 09:53

Destaque popChegou o momento mais suculento da semana. O Destaque pop separou as melhores fofocas da semana no mundo das celebridades para você se divertir, e acima de tudo, ter certeza de que baixaria vai até os lugares mais ;nobres; da sociedade.

Quem nunca, não é mesmo?

As pérolas da TV ao vivo merecem ser guardadas e protegidas de todo o mal. Nesta semana, o telespectador brasileiro foi agraciado com mais uma situação inusitada nas telinhas. Era apenas mais um dia, quando a repórter Bianka Carvalho, do Bom Dia Pernambuco tentava fazer uma matéria sobre a mobilidade urbana da cidade nordestina, e pegou um ônibus para demonstrar como é o cotidiano da população da cidade.

O que a repórter não esperava era ser barrada na catraca do veículo. O motivo? O cartão do passe não tinha crédito! Como a maioria das pessoas já sabem, não resta outra opção a não ser rir da situação. E foi isso que Bianka fez ao desabafar: ;Tá expirado. Tem que pegar outro crédito;.

[VIDEO1]

Calote?

Uma notícia preocupante para Mateus Solano. Segundo informações do apresentador e colunista Léo Dias, o ator levou o calote de uma companhia de venda de ingressos (enquanto estava se apresentando em uma peça de teatro) de R$ 80 mil. Ainda de acordo com a reportagem, o artista já tomou as medidas legais e esteve em uma audiência na última terça-feira (1/10) em Fórum no Rio de Janeiro para tratar do assunto.

Mateus Solano

Nada mais Luana, do que; Luana

Em plena ascensão nos principais portais do país em 2019, a atriz e apresentadora Luana Piovani não dá sinais de que pretende reduzir as declarações polêmicas. Nesta semana a atriz não decepcionou.

Depois de viralizar com um vídeo comentando que ;dava muito trabalho ser cidadã no Brasil; ; Luana atualmente vive em Portugal ;, a atriz foi tentar se explicar no programa Se joga.

Na teoria, a participação foi uma chance de amenizar a imagem pública (especialmente depois do conturbado relacionamento com Pedro Scooby) e explicar as declarações polêmicas, mas na prática, foi um show de novas confusões.

O prato principal da rápida participação foi uma patada na apresentadora Fernanda Gentil, que tentou saber o motivo das declarações polêmicas. "Amor, eu não sei que explicação vocês estão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara. É isso mesmo. Dá muito trabalho ser cidadão no Brasil. A gente enche a bucha do governo de dinheiro;, declarou.

[VIDEO2]

Nova carreira

Nada melhor do que uma mudança de ares na carreira, especialmente se a mudança trouxer prazer. É nisso que a atriz Maitland Ward aposta. Aos 42 anos, Ward decidiu se dedicar à carreira de atriz pornô. Famosa pela participação no filme As branquelas, a norte-americana agora estrelará a produção Deeper: A five part feature drive. "Eu me senti pronta. Não era como se eu estivesse dizendo ;ah, eu quero fazer isso o tempo todo;, mas era como ;preciso fazer isso;, sabe?;, afirmou Ward em entrevista.

Especial A Fazenda

O reality não podia ficar fora das tretas, né? Ainda no começo da semana, A Fazenda expulsou o peão Phellipe Haangensen. O motivo foi uma cena de assédio. Oficialmente, a Record afirmou que a decisão foi do departamento jurídico da emissora. Bola para frente.

[VIDEO3]

E se aqui fora, as polêmicas envolvendo a Anitta não forem suficientes, dentro do reality, a cantora também bomba. Na segunda-feira (30/9), a peoa Tati Dias, comentou que sabia detalhes do fim do relacionamento de Anitta com o surfista Pedro Scooby. Segundo Dias, o surfista ficou bem abatido com término do relacionamento, e que ele estava ;apaixonado; pela cantora. Tadinho, né? Só que não. Ainda de acordo com a peoa, Scooby protagonizou um romance com uma amiga da própria Dias logo após o término com Anitta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação