Diversão e Arte

Feitiço Mineiro comemora 30 anos com shows

As apresentações dessa sexta foram do Quinteto Violado e do cantor Clodo Ferreira

Irlam Rocha Lima
postado em 05/10/2019 00:49

As apresentações dessa sexta foram do Quinteto Violado e do cantor Clodo FerreiraNum clima de grande emoção que juntou palco e pláteia, o Feitiço Mineiro iniciou nesta sexta-feira (30/10) as comemorações dos 30 anos com show que reuniu o grupo pernambucano Quinteto Violado e o cantor e compositor piauiense- brasiliense Clodo Ferreira.

O espetáculo, com mais de duas horas de duração, foi dividido em três partes. Na primeira, Cloudo mostrou um pouco do seu trabalho cantando músicas como Conterrâneos e Iluminuras.

Em seguida, o Quinteto, liderado pelo cantor e violonista Marcelo Melo revisitou músicas do seu repertório como Sete Meninas e Saudade Boa.

E homengeou Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Geraldo Vandré, e interpretou Pra não dizer que não falei das flores.

[VIDEO1]

Noo encerramento, Marcelo e Cloudo cantaram as vozes dos clássicos Revelação e Cavalo Marinho e fecharam a apresentação com o hino do nordeste Asa Branca. O público, que superlotou o baile e restaurante da 306 Norte, aplaudio calorozamente os números e fez coro em várias das músicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação