Diversão e Arte

360 Graus

postado em 05/10/2019 04:15
Valéria Leão Bittar, Claudia Tolentino, Sara Tolentino
O Lar Bezerra de Menezes marcou para hoje, a partir das 12h, a feijoada beneficente, para arrecadar fundos para o Lar e para a Casa do Carinho. Haverá bingo, bazar e lojinha com produtos feitos pelo LBM. Na Setor de Mansões Lago Norte, MI Trecho 06 Chácara 221 A.









Um abraço apertado para Claudia

Amigas de que ficam guardadas no coração de cada uma, Valéria Leão Bittar abriu sua bela casa, no Lago Sul, para homenagear Claudia Tolentino, que estreava no rol das inacreditáveis sexagenárias.

O horário escolhido não poderia ser mais adequado: ao por-do-sol, nas varandas e em volta da piscina, onde Claudia Tolentino recebeu muito carinho, pela passagem do aniversário.

A mesa estava multicolorida e linda, bem ao gosto da anfitriã, exímia decoradora de festas. O Federal Buffet elaborou o cardápio, totalmente aprovado pelas 150 amigas da aniversariante, enquanto o DJ Edy animou a noite.


>> PAINEL


Um domingo cívico//Amanhã será dia de participar de uma das mais importantes manifestações de civismo e patriotismo, que só Brasília pode oferecer. Cortado por aviões da Esquadrilha da Fumaça e pelo sobrevoo do caça F5 da Força Aérea Brasileira (FAB), o céu de Brasília se transformará em um palco para a solenidade de Troca da Bandeira, que acontece todo primeiro domingo do mês na Praça dos Três Poderes, e que faz parte do programa Manhã Cívica ; Brasília: o Brasil começa aqui, realizado pela Secretaria de Turismo (Setur-DF). A solenidade será de responsabilidade da Força Aérea Brasileira. O brigadeiro do ar Vincent Dang, Comandante da Ala 1 da FAB, informa que a Aeronáutica preparou uma programação especial para a família brasiliense. ;Para o Comando da Aeronáutica, esta cerimônia se reveste de especial significado, pois, em outubro, comemoramos do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, pois em 23 de outubro de 1906, Alberto Santos-Dumont realizou o primeiro voo do mais pesado que o ar;, frisou. Banda marcial, demonstração de cães de guerra, batedores motorizados, a réplica do F-39 Grippen em tamanho real, simulador de voo, assento ejetável, consoles de Controle de Tráfego Aéreo, a banda Clave de FAB serão atrações, das 9h às 13h.


>>PINCELADAS


; Fundada em 1875 pelo Imperador Meiji do Japão, a Ordem do Sol Nascente é outorgada àqueles que tiverem realizado feitos notáveis na promoção da cultura japonesa. Agostinho Shibata, ex-chefe do Centro de Operações Terrestres da Aeronáutica e Hermínio Hideo Suguino, ex-presidente da Federação das Associações Nipo-Brasileiras do Centro-Oeste (Feanbra) a receberam das mãos do embaixador do Japão Akira Yamada (foto), em nome de sua majestade, o Imperador do Japão, Naruhito, durante uma cerimônia na Residência Oficial, em Brasília.


; Um dos monumentos que mais recebe visitantes em Brasília, o Templo da Boa Vontade já recebeu, este ano, 685,3 mil pessoas. Ao completar 30 anos neste mês, houve uma cerimônia de lançamento da programação de aniversário e da exposição 30 anos do Templo da Boa Vontade, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Casa de Chá, na Praça dos Três Poderes, onde está, também, a exposição, que ficará aberta aos turistas e à população até 31 de outubro. A entrada é gratuita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação