Diversão e Arte

Bonner dá bronca ao vivo em equipe por conta de áudio do Rock In Rio

''Estamos surdos agora'', reclamou o apresentador do Jornal Nacional

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/10/2019 17:43

dois apresentadores em uma bancada de jornal sentadosQue televisão ao vivo é uma verdadeira roleta russa, todo mundo já está careca de saber. Tudo pode acontecer, e a reação, por vezes, é cômica. Na edição desta sexta-feira (4/10) do Jornal Nacional, um pequeno deslize da equipe técnica resultou em um puxão de orelha do apresentador William Bonner.

O âncora participava de uma link ao vivo do Rock In Rio com o repórter Ari Peixoto, entretanto, o áudio que chegou para Bonner não era fechado com o microfone de Peixoto e sim do ambiente, o que resultou uma recepção ao ponto do apresentador de um verdadeiro show de metal ao vivo.

Descontraído, Bonner não hesitou em reclamar ao vivo: ;A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock In Rio. Nós estamos com os metaleiros até agora (no ouvido). Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia. Estamos surdos agora;.

A colega de bancada de Bonner, a jornalista Renata Vasconcellos, apenas riu da situação.

Assista:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação