Diversão e Arte

Em participação no show dos Black Eyed Peas, Anitta veste marca de Brasília

Conjunto de top e calça amarelos, usado no Rock In Rio, foi criada pelos irmãos Débora e Heitor Alencar Pinto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/10/2019 22:50
uma mulher cantando ao lado de dois homens -  (foto: reprodução/Instagram)
uma mulher cantando ao lado de dois homens - (foto: reprodução/Instagram)

uma mulher cantando ao lado de dois homensApós a estreia no Palco Mundo na edição 2019 do Rock In Rio neste sábado (5/10), Anitta também fez uma participação no show do grupo norte-americano Black Eyed Peas. E para o look da ocasião, a cantora escolheu uma marca brasiliense.

Criada pelos irmãos Débora e Heitor Alencar Pinto, o conjunto de top e calça amarelos e os brincos de LED chamaram a atenção do público. A marca é a Babalong.

"O look foi uma mistura do DNA da Babalong com o estilo da Anitta, a gente queria muito que representasse os dois. O top e a calça são de um tecido acetinado, bem fresquinho, o mesmo usado em nossas estampas. Os brincos são uma criação da Thais Tibery, profissional talentosíssima que trabalha com a gente, eles possuem até oito tipos de configurações e duram por três dias, sem que seja necessário recarregar. O par escolhido por Anitta tinha escrito Honório Gurgel, região do Rio de Janeiro onde ela cresceu;, contou Débora por meio de nota oficial à imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação