Diversão e Arte

Paulo Gustavo apresenta os filhos Romeu e Gael

Paulo Gustavo e Thales Bretas, casados há quase 4 anos, mostraram, pela primeira vez, os filhos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/10/2019 12:26
Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas
Após um longo processo de altos e baixos, o comediante Paulo Gustavo e o marido, o dermatologista Thales Bretas o ator apresentaram, pela primeira vez, os dois filhos, Romeu e Gael. As crianças foram reveladas ao mundo em matéria veiculada no último domingo (6/10) no Fantástico.

O ator e o dermatologista passaram o primeiro mês de vida das crianças em Los Angeles e retornaram nos primeiros dias de outubro ao Brasil, local em que os pais acompanharam as gestações à distância.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]O primeiro a nascer foi Romeu, que se adiantou e veio ao mundo após 35 semanas em 3 de agosto deste ano. Ele passou 11 dias na UTI neonatal com problemas respiratórios. Gael, o mais novo, nasceu saudável, três dias depois da alta do irmão.

As crianças são fruto de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. , em que foram colocados óvulos fecundados por Paulo e Thales no útero de uma mesma mulher, o casal optou por contratar duas barrigas de aluguel em Los Angeles. A legislação brasileira permite apenas a barriga solidária: mulheres que gestam filhos de parentes de até quarto grau de forma voluntária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação