Publicidade

Correio Braziliense

Paulo Gustavo apresenta os filhos Romeu e Gael

Paulo Gustavo e Thales Bretas, casados há quase 4 anos, mostraram, pela primeira vez, os filhos


postado em 07/10/2019 12:26 / atualizado em 07/10/2019 12:29

Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas(foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas (foto: Reprodução/Instagram)
Após um longo processo de altos e baixos, o comediante Paulo Gustavo e o marido, o dermatologista Thales Bretas o ator apresentaram, pela primeira vez, os dois filhos, Romeu e Gael. As crianças foram reveladas ao mundo em matéria veiculada no último domingo (6/10) no Fantástico

O ator e o dermatologista passaram o primeiro mês de vida das crianças em Los Angeles e retornaram nos primeiros dias de outubro ao Brasil, local em que os pais acompanharam as gestações à distância.



O primeiro a nascer foi Romeu, que se adiantou e veio ao mundo após 35 semanas em 3 de agosto deste ano. Ele passou 11 dias na UTI neonatal com problemas respiratórios. Gael, o mais novo, nasceu saudável, três dias depois da alta do irmão.

As crianças são fruto de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. Após uma primeira tentativa sem sucesso, em que foram colocados óvulos fecundados por Paulo e Thales no útero de uma mesma mulher, o casal optou por contratar duas barrigas de aluguel em Los Angeles. A legislação brasileira permite apenas a barriga solidária: mulheres que gestam filhos de parentes de até quarto grau de forma voluntária. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade