Publicidade

Correio Braziliense

Cinemark exibe episódios de 'Friends' em cinemas de todo o país

Em Brasília, o festival será exibido no cinema do Shopping Iguatemi


postado em 08/10/2019 17:00 / atualizado em 08/10/2019 16:59

Exibição faz parte da comemoração dos 25 anos da série (foto: Warner Bros/Divulgação)
Exibição faz parte da comemoração dos 25 anos da série (foto: Warner Bros/Divulgação)

 

Comemorando os 25 anos de Friends, a rede de cinema Cinemark exibirá durante três dias 12 episódios do seriado em várias cidades. Em Brasília, o festival com as cenas amadas pelos fãs será exibido nas salas do Shopping Iguatemi, de 14 a 16 de outubro. 

 

 

Os capítulos que inauguram o projeto são Aquele em que tudo começou, episódio piloto no qual a personagem Rachel aparece no Central Perk após ter abandonado o noivo no altar, e Aquele em que Ross descobre, episódio em que, bêbada, Rachel deixa um recado na secretária-eletrônica de Ross dizendo que o ama. 

 

Já no segundo dia de festival, a rede de cinema apresenta o capítulo Aquele do Chandler na caixa, episódio em que Joey prende o amigo em uma caixa de madeira, e o episódio da icônica frase “Eles não sabem que nós sabemos que eles sabem que nós sabemos”, quando Phoebe e Rachel descobrem o relacionamento de Monica e Chandler e resolvem zuá-los, em Aquele em que todos descobrem

 

Encerrando as comemorações, o episódio Aquele da manhã seguinte, no qual Phoebe, Monica, Chandler e Joey ficam presos no quarto enquanto Ross e Rachel discutem na sala, terminando de vez o relacionamento, e o divertido Aquele com os embriões, dia em que Monica e Rachel perdem o apartamento para Joey e Chandler após um jogo de perguntas e respostas mediado por Ross. Capítulos e lembranças que prometem divertir o público.  

 

A programação completa do especial Friends está disponível no site oficial da Cinemark, bem como os locais participantes, os horários e os preços das sessões. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade