Publicidade

Correio Braziliense

Cantor Jão lança 'Enquanto me beija', nova faixa do álbum 'Anti-Herói'

O novo álbum do cantor é sobre um antigo relacionamento


postado em 08/10/2019 16:50 / atualizado em 08/10/2019 16:50

Jão é conhecido por cantar sofrência pop(foto: Divulgação)
Jão é conhecido por cantar sofrência pop (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (8/10), o cantor Jão lançou Enquanto me beija. A faixa dá início à nova fase do artista e compõe o repertório do novo disco, Anti-Herói. Dessa vez, Jão assina a composição e a produção da música ao lado de Paul Ralphes.

Seguindo o estilo da sofrência, Enquanto me beija é um desabafo sentimental embalado por uma melodia composta por pianos e violinos.

A música veio acompanhada de um videoclipe estrelado por Jão e um trio composto por dois homens e uma mulher. Em um primeiro momento, o cantor aparece sozinho tocando piano. Em seguida, começa a caminhar e é interrompido constantemente pelas outras pessoas, passando uma sensação de incômodo.  
 
Lobos foi um álbum sobre mim. Mas Anti-Herói é um álbum sobre nós dois. É uma tentativa de me sentir um pouco melhor sobre tudo isso. E também é um pedido de desculpas, meu amor”, escreveu Jão recentemente no Instagram ao comentar sobre o novo trabalho.

Com menos de 15 horas de lançamento, a faixa acumula quase 150 mil visualizações no Youtube.  
 

Confira o vídeo de Enquanto me beija:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade