Diversão e Arte

Laerte é a nova atração confirmada para o Artists' Alley, da CCXP19

Quadrinista se junta à nomes como o de Mike Deodato Jr. e Neal Adams

postado em 08/10/2019 18:31

Laerte é autora da revista 'Pasquim e o Bicho'Um dos eventos mais esperado pelo universo geek acaba de anunciar mais uma notável participação. Se juntando a outros artistas renomados, a brasileira Laerte terá uma mesa no Artists; Alley, na 6; edição da CCXP 2019.

[SAIBAMAIS]A paulista é considerada uma das mais importantes cartunistas do país, sendo autora da revista Pasquim e o Bicho e roteirista de programas como TV Pirata, Sai de baixo e o infantil TV Colosso. Além de expor os trabalhos, a cartunistaaproveitará o evento para apresentar novos projetos.

Além de Laerte, a CCXP 2019 já confirmou quadrinistas nacionais Mike Deodato Jr., Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho. Compondo a lista de nomes internacionais estão Neal Adams, Frank Miller, Jo;lle Jones, John Romita Jr., Frank Quitely, Eduardo Risso, Lee Bermejo, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard.

A CCXP19 será realizada no Expo São Paulo, entre 5 e 8 de dezembro. Informações sobre valores de ingresso e outras atrações podem ser consultadas no site oficial do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação