Diversão e Arte

Daniela Albuquerque: ''Eu fiz capa de revista com bebê morto na barriga''

Em entrevista, a apresentadora da Rede TV! contou um pouco mais sobre os momentos de angústia após perda de filho

postado em 08/10/2019 21:27

duas mulheres sentadas conversandoA apresentadora Daniela Albuquerque admitiu que passou por uma situação, no mínimo, traumática. Depois de sofrer um aborto espontâneo, Daniela afirmou que continuou a trabalhar, mesmo antes do feto ser expelido.

"Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada", explicou.

Daniela ainda aponto que optou por não retirar o feto, porque poderia interferir nas próximas tentativas de gravidez: "Se saísse naturalmente eu poderia engravidar depois de três meses e se fizesse curetagem só depois de seis meses. Como eu tinha o sonho de ser mãe resolvi, esperar sair naturalmente".

A entrevista foi para a apresentadora Regina Volpato, nesta segunda-feira (7/10), no canal que a apresentadora tem no YouTube.

[VIDEO1]

Daniela conseguiu engravidar. A apresentadora é mãe de duas crianças: Antonella e Alice, de 4 e 7 anos, respectivamente. Com Amilcare Dallevo, Daniela já tem 13 anos de casamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação