Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (09)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 09 de outubro, de acordo com cada signo


postado em 09/10/2019 06:00

Horóscopo desta quarta-feira, 09 de outubro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta quarta-feira, 09 de outubro (foto: Stan Honda/AFP; CB)

O salva-vidas de hoje

 

Data estelar: Lua Vazia até 13h05, horário de Brasília, quando ingressa em Peixes

 

Em primeiro lugar, não te orientes pelo sentimento angustiante que se apresenta a ti, deixa ele falando sozinho enquanto tu continuas te dedicando às tarefas habituais, porque elas te brindam com um suporte seguro para não naufragar em sentimentos oceânicos. Em segundo lugar, ainda que não encontres em ti nem vestígios de boa vontade, mesmo assim continua em marcha, evita o desânimo exagerado, continua fazendo o que começaste anteriormente, ainda que com a alma desprovida de regozijo. Essa mistura de emoções desencontradas não prevalecerá, mas é necessário que tu, com presença de espírito, te foques no futuro que pretendes realizar. Te pediram que te esqueças do futuro e do passado e que te foques no presente. Isso não vai te ajudar hoje, tua conversa com o futuro será teu salva-vidas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que as pessoas dizem não é coerente com o que elas fazem. Como regra geral, você deve julgar o andamento de qualquer assunto pelas ações e não pelas palavras. Isso vai ajudar bastante para você se orientar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Teimosia e persistência são duas coisas completamente diferentes, porque enquanto a primeira é burra, a segunda se apoia na experiência e na astúcia. Do lado de fora não dá para reconhecer a diferença, só do lado de dentro.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para fazer exclusivamente o que você quiser e não o que as pessoas mandam você fazer, é preciso uma dose de atrevimento fora do comum, porque sua atitude provocará uma onda de contrariedade em tudo e em todos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As fantasias e os pressentimentos se misturam na mente, e isso requer cuidado, porque todo entusiasmo dedicado às fantasias acaba resultando em decepção, que não tem nada de gostosa. Pressentimentos são reais.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se fosse possível ter tudo compreendido dentro da lógica racional que nossa humanidade tanto preza, não haveria incertezas nem imprecisões. Pela sua própria experiência você constata que não é assim. É necessário apostar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As pessoas sempre serão imprevisíveis, não apenas porque elas mesmas sejam dispersas, mas também porque coisas acontecem o tempo inteiro, mudando o rumo do que foi concordado. Procure ter isso sempre em mente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e isso assusta um pouco, dando a impressão de que o tempo não será suficiente para dar conta de tudo. Transcenda esse pensamento, que não apenas não ajudará como atrapalhará também.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É aceitável que você não abra o jogo completamente a ninguém, isso pode ser chamado de estratégia. Porém, não é aceitável que essa tática se fundamente numa desconfiança generalizada. Isso não tem como dar certo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O cenário é complexo, mas nada além do que veio se prefigurando nas últimas semanas. Agora é melhor você não se impor nem tentar comandar a situação, mas permitir que as pessoas mostrem a que vieram.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sempre haverá gente dando palpite sobre assuntos que você preferiria manter em sigilo. As coisas são assim mesmo, procure aceitar e não reagir com emoções desencontradas a algo que pode passar como irrelevante.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Recursos materiais sempre serão imprescindíveis, porque tão inevitável quanto nossa alma ter sonhos e pretender realiza-los é que no processo também haverá contas a pagar, e aí os recursos materiais entram em cena.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Resistir às mudanças é natural, porém, se estender nessa resistência não envolve naturalidade nenhuma, pelo contrário, denuncia haver uma inércia que boicota seu progresso. Fique ciente disso e siga em frente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade