Publicidade

Correio Braziliense

Hospitalizada, Miley Cyrus recebe visita de Cody Simpson

O cantor australiano está sendo apontado como o novo namorado da artista


postado em 09/10/2019 13:49 / atualizado em 09/10/2019 15:44

Miley Cyrus e Cody Simpson deitados na cama do hospital em que cantora está internada(foto: Reprodução Instagram)
Miley Cyrus e Cody Simpson deitados na cama do hospital em que cantora está internada (foto: Reprodução Instagram)
A cantora Miley Cyrus postou fotos e vídeos no Instagram recebendo o carinho dos amigos, da família e de Cody Simpson durante o período em que está internada em um hospital. Segundo rumores, o motivo da internação seria uma amigdalite.

O cantor australiano Cody Simpson é apontado como o novo namorado da cantora. Ele levou flores e cantou uma nova música para Miley no hospital. Em uma série de vídeos é possível ouvir trechos da nova faixa. A eterna Hannah Montana, inclusive, escreveu em uma das postagens que está pressionando Cody para adiantar o lançamento da canção para a próxima semana.
 
Cody Simpson tocando sua nova música para Miley Cyrus(foto: Reprodução Instagram)
Cody Simpson tocando sua nova música para Miley Cyrus (foto: Reprodução Instagram)

"É muito especial para ser apenas ouvida inteira pelos meus ouvidos, então estou pressionando a LANÇÁ-LA na próxima semana... e está funcionando #GoldenThing" disse a cantora em postagem

Se o namoro entre Miley Cyrus e Cody Simpson for realmente oficializado, o cantor será o primeiro relacionamento sério da atriz após a separação do ator Liam Hemsworth, com quem se casou em 2018, mas estava junto há aproximadamente 10 anos entre idas e vindas.

A ex-estrela da Disney tem show marcado este fim de semana para o Gorillapalooza e pediu apoio dos fãs para que consiga se recuperar a tempo do festival beneficente, organizado pela apresentadora Ellen DeGeneres em prol da conscientização da importância dos gorilas. Bruno Mars e James Corden também participarão do evento.
 
Miley Cyrus pedindo boas vibrações dos fãs(foto: Reprodução Instagram)
Miley Cyrus pedindo boas vibrações dos fãs (foto: Reprodução Instagram)

“Tentando melhorar o mais rápido que posso para conseguir ir ao Gorillapalooza com @theellenshow @portiaderossi @brunomars este fim de semana! Mandem boas vibrações para mim! Estou torcendo para que os DEUSES das estrelas do rock me ajudem para eu chutar essa prcaria pro lugar que ela pertence! Precisamos salvar os Gorilas”, escreveu Miley Cyrus.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade