Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 10 de outubro, de acordo com cada signo


postado em 10/10/2019 06:00 / atualizado em 09/10/2019 18:21

Horóscopo desta quinta-feira, 10 de outubro(foto: Stan Honda/AFP; CB )
Horóscopo desta quinta-feira, 10 de outubro (foto: Stan Honda/AFP; CB )

Os dogmas

Data estelar: Lua cresce em Peixes

 

Para nos sentirmos presos, é suficiente que sejamos faíscas de infinito confinadas a uma envoltura perecível, não precisaria reforçar as limitações reagindo contra os movimentos da história que nos libertam de dogmas e nos apresentam a perspectiva de sermos humanos cósmicos, em vez de arraigados a pequenas porções do planeta. O futuro do mundo humano é planetário, para depois se transformar em cósmico e passarmos a funcionar em frequências que, apesar de estarem disponíveis aqui e agora, as tratamos como influências negativas, porque ameaçam nossos dogmas. É preciso falar claramente, todo e qualquer dogma é negativo, serve a interesses pequenos e promove o confronto violento entre as pessoas. Os dogmas precisam ser substituídos por conceitos abrangentes, sobre aquilo que une toda a diversidade das expressões humanas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Mantenha uma boa parte de sua estratégia em silêncio, não a compartilhando com ninguém. Isso dará a você uma boa margem de vantagem sobre os acontecimentos, para você não correr o risco de haver manipulação.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Seu jeito de fazer as coisas vai de encontro ao jeito que as pessoas atuais desenvolveram. Isso cria uma fricção que pode ser superada com bastante facilidade, desde que ninguém se estenda na atitude teimosa. Isso não.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Apesar das contrariedades e de um monte de gente opinando sobre o que você deveria fazer, este momento é propício para você medir o alcance de sua força de vontade e se atrever a fazer somente o que você quiser.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Dentro de você está a resposta e a solução, porém, quando seus olhos se abrem não há nada no cenário que pareça corroborar o que as sensações afirmam. Não importa, é apenas o início de um longo e sinuoso caminho.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nem sempre é possível ter tudo compreendido e catalogado no processo mental de raciocínio lógico, às vezes se torna necessário fazer apostas e se apoiar em pressentimentos e intuições vagas e imprecisas. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que parecer seguro para você precisará ser verificado uma e outra vez, porque nesta parte do caminho até o seguro ou confirmado é bastante incerto. Este momento passará sem deixar rastros, não se preocupe.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A queixa mais comum para quem se dispõe a procrastinar é a de que o tempo não será suficiente para dar conta de tudo. Procure não estacionar nessa ideação, porque não vai ajudar e atrapalhará seus planos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É próprio de sua alma desconfiar que há um jogo oculto e se dedicar a tentar o desenterrar. Porém, nem sempre há, de verdade, qualquer tipo de jogo oculto, em muitos casos as pessoas só parecem suspeitas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O jeito de as pessoas fazerem as tarefas de suas responsabilidades não é o mesmo que você usaria, porém, este não é um momento propício para você se impor, mas para deixar o barco correr e ver aonde vai.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar de os palpites parecerem interessantes, melhor você seguir com seus planos até esses se esgotarem e perderem eficiência. Depois, você verá, ainda sobrarão várias tarefas que se adaptarão aos palpites.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As ideias que circulam agora são muito boas, porém, precisam ser postas numa planilha de gastos para verificar se são factíveis ou se tudo não passa de uma fantasia impossível de realizar. Contas são importantes.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A complexidade de tudo que está em andamento só cresce, e isso revigora a resistência que sua alma apresenta às mudanças. Isso é natural, mas é bom não estacionar nessa condição, porque isso não seria natural. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade