Publicidade

Correio Braziliense

Tributo ao Iron Maiden com Aquiles Priester e os Malditos é cancelado

Show fazia parte da turnê do ex-baterista do Angra em tributo à banda inglesa


postado em 10/10/2019 19:14 / atualizado em 10/10/2019 19:14

Produtora anunciou o cancelamento do evento(foto: Mosh Produções/Divulgação)
Produtora anunciou o cancelamento do evento (foto: Mosh Produções/Divulgação)
 

 

A Mosh Produções informou, nesta quarta-feira (9/10), que o show de Aquiles Priester e Os Malditos em tributo ao Iron Maiden, que seria realizado nesta quinta-feira (10/10), no Teatro dos Bancários, foi cancelado.

 

 

 

 

A produtora, que há trinta anos realiza eventos na capital, não informou o motivo do cancelamento. O show faria parte de uma turnê nacional em que o baterista Aquiles Priester, (Hangar, ex-Angra e ex-Nocturnall), acompanhado dos músicos Pedro Campos (vocal), Cristiano Wortmann (guitarra), Roberto Barros (guitarra), Rafael Dafras (baixo) e Fábio Laguna (teclado), tocaria na íntegra o álbum Somewhere in time, da banda inglesa Iron Maiden, além de outros clássicos do grupo. 

 

O produtor Ronan Meireles informa ainda que o ressarcimento do valor dos ingressos será feito pelo site la www.furandoafila.com.br, ou com o Rafael, pelo telefone (61) 998458-5521. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade