Publicidade

Correio Braziliense

'Verdades secretas' terá sequência em 2021

A telenovela foi um dos grandes sucessos da Rede Globo em 2015


postado em 10/10/2019 19:30 / atualizado em 10/10/2019 19:36

Camila Queiroz foi um dos destaques da novela, em 2015, e estará no elenco da sequência(foto: Paulo Belote/TV Globo)
Camila Queiroz foi um dos destaques da novela, em 2015, e estará no elenco da sequência (foto: Paulo Belote/TV Globo)

Um dos grandes sucessos da Rede Globo nesta década, a telenovela Verdades secretas, de Walcyr Carrasco, terá continuação em 2021. Diferente da versão que foi ao ar em 2015, dirigida por Mauro Mendonça Filho, a sequência da trama terá Amora Mautner na direção. A informação é de Patrícia Kogut, do O Globo.

Camila Queiroz, Marieta Severo e Reinaldo Gianecchini, que participaram da primeira temporada, estarão presentes na trama em 2021. Além deles, a produção viaja pelo Brasil em busca de jovens modelos para integrar o elenco.
 

Trama 


Verdades secretas conta a história de uma mãe e uma filha que se mudam do interior para a capital de São Paulo. A jovem, que tem o sonho de se tornar uma grande modelo, integra o elenco de uma agência de modelos e adota o nome de Angel. No entanto, ela acaba ingressando em um mundo de prostituição de luxo. A trama também aborda um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto.

Além dos três já citados, Rainer Cadete, Rodrigo Lombardi, Drica MoraisGrazi Massafera também fizeram parte do elenco da novela. Esta última, inclusive, recebeu uma indicação ao Emmy Internacional em 2016 na categoria de Melhor Atriz. Verdades secretas venceu o prêmio na categoria de Melhor Telenovela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade