Diversão e Arte

'Verdades secretas' terá sequência em 2021

A telenovela foi um dos grandes sucessos da Rede Globo em 2015

postado em 10/10/2019 19:30
Camila Queiroz foi um dos destaques da novela, em 2015, e estará no elenco da sequência

Um dos grandes sucessos da Rede Globo nesta década, a telenovela Verdades secretas, de Walcyr Carrasco, terá continuação em 2021. Diferente da versão que foi ao ar em 2015, dirigida por Mauro Mendonça Filho, a sequência da trama terá Amora Mautner na direção. A informação é de Patrícia Kogut, do O Globo.

Camila Queiroz, Marieta Severo e Reinaldo Gianecchini, que participaram da primeira temporada, estarão presentes na trama em 2021. Além deles, a produção viaja pelo Brasil em busca de jovens modelos para integrar o elenco.

Trama


Verdades secretas conta a história de uma mãe e uma filha que se mudam do interior para a capital de São Paulo. A jovem, que tem o sonho de se tornar uma grande modelo, integra o elenco de uma agência de modelos e adota o nome de Angel. No entanto, ela acaba ingressando em um mundo de prostituição de luxo. A trama também aborda um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto.

Além dos três já citados, Rainer Cadete, Rodrigo Lombardi, Drica Morais e Grazi Massafera também fizeram parte do elenco da novela. Esta última, inclusive, recebeu uma indicação ao Emmy Internacional em 2016 na categoria de Melhor Atriz. Verdades secretas venceu o prêmio na categoria de Melhor Telenovela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação