Publicidade

Correio Braziliense

Lollapalooza anuncia line-up com Guns n´ Roses, The Strokes e Travis Scott

O festival acontece entre 3 e 5 de abril de 2020 no Autódromo de Interlagos em São Paulo


postado em 10/10/2019 19:48 / atualizado em 11/10/2019 10:43

Guns n' Roses vem com sua formação original para o Lollapalooza(foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Guns n' Roses vem com sua formação original para o Lollapalooza (foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

 
O Lollapalooza anunciou, nesta quinta-feira (10/10), o line-up oficial para a edição de 2020 do festival. As 100 atrações são encabeçadas pelas bandas Guns n’ Roses The Strokes e pelo rapper norte-americano Travis Scott.

Esta é a segunda vez que o Guns n’ Roses vem ao Brasil nos últimos três anos. Em sua última turnê no país, Axl Rose, Slash e Duff McKagan tocaram no Rock in Rio. O The Strokes, por sua vez, foi headliner da edição brasileira de 2017 do Lollapalooza. Enquanto Travis Scott fará seu primeiro show para o público brasileiro.

O festival desembarca em terras brasileiras pela nona vez e conta com atrações que fizeram muito sucesso em 2019. A vencedora do Grammy de Melhor Álbum ano passado, Kacey Musgraves, a cantora pop e ex-jurada do The Voice norte-americano, Gwen Stefani, e o DJ de 23 anos Martin Garrix são alguns deles.

Atrações brasileiras também roubam a cena no Autódromo de Interlagos. Este ano, os rappers Emicida e Djonga e a cantora pop Pabllo Vittar são alguns dos que ficaram com a responsabilidade de representar o Brasil no festival.

Ao todo, serão três dias de shows, entre 3 e 5 de abril. As vendas de ingresso estão abertas desde 23 de setembro. Para clientes Bradesco e Next, o passaporte sai a partir de R$ 890. Para o público em geral, R$ 950. Em breve serão anunciados as atrações e os valores por dia do Lollapalooza.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade