Diversão e Arte

Netflix posta vídeo de Aaron Paul ensinando como não fazer um brigadeiro

Intérprete de Jesse Pinkman fez a sobremesa como ação promocional do longa 'El Camino: A Breaking Bad Film'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/10/2019 15:20
Abertura do vídeo promocional do filme 'El Camino: A Breaking Bad Film'

A Netflix postou no Twitter um vídeo promocional do filme El Camino: A Breaking Bad Film. Na gravação, Aaron Paul, que interpreta o protagonista Jesse Pinkman, ensina a como não fazer um brigadeiro e ainda pede para um membro da produção provar o resultado final.
[VIDEO1]

O filme é uma das maiores apostas da Netflix para o fim do ano, pois é uma continuação direta do último episódio de Breaking Bad, série que encerrou em 2013 e ainda faz muito sucesso no catálogo do serviço de streaming.

El Camino: A Breaking Bad Film conta a história de Jesse Pinkman após a fuga das mãos do Tio Jack (Michael Bowen), que o mantinha cozinhando metanfetamina em uma situação de escravidão. O longa recebe o nome do carro usado pelo protagonista para fugir no último episódio da série.
[VIDEO2]

Breaking Bad é uma série de 5 temporadas iniciada em 2008 que conseguiu uma legião de fãs contando a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que descobre um câncer e para pagar o tratamento se junta a um ex-aluno, Jesse Pinkman, e constrói um império cozinhando metanfetamina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação