Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 11 de outubro, de acordo com cada signo


postado em 11/10/2019 06:00

Horóscopo desta sexta-feira, 11 de outubro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta sexta-feira, 11 de outubro (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Impõe tua firme vontade

Data estelar: Lua cresce Vazia em Peixes o dia inteiro

 

Ao primeiro sinal de que tua própria mente te atormente, procura ser maior que ela, determinando com tua vontade o rumo que tuas emoções tomem. Isso não será fácil, porque se arraiga em nossa humanidade o equívoco de que sofrer seja a nota dominante de nossa existência, e que o sofrimento seja um bom sinal de que estamos evoluindo. Arranca de ti esse equívoco, apresenta com firmeza a opção de que é levitando graciosamente sobre o sofrimento que nossa humanidade evolui entre o céu e a terra. Porém, considera o seguinte com cuidado, uma boa parte do mundo em que existes é construído sobre o equívoco do sofrimento, por isso, não esperes ser fácil superar essa inércia, tu deves te impor com firme vontade para que tua alma não seja engolfada por esse vórtice equivocado, que é todo mundo sofrer e achar isso normal.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Lide com suas incertezas da melhor maneira possível. Na prática, isso significa que não seria bom, hoje, você se lançar a tomar atitudes sobre suas incertezas, como se isso servisse para as exorcizar. Só pioraria.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As pessoas são sujeitas a estados de ânimo e humores imprevisíveis. Considere isso com atenção e carinho, para não cair no equívoco de tratar as pessoas como objetos. Nem você gostaria desse tratamento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Incentivos não faltam, mas é bom ter em mente que nem tudo é oportuno fazer, especialmente num dia desorientador como hoje. Ganhar tempo parece ser o melhor recurso possível, para amadurecer as ideias em curso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Anote as boas ideias que surgirem hoje, porque precisarão ser revistas em outro momento em que o espírito prático esteja em alta. Permita-se o alívio das fantasias, ainda que você saiba serem impossíveis de realizar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O desconforto é passageiro, procure não tomar atitudes rompantes sobre o que você sentir hoje, nem muito menos a respeito do comportamento das pessoas que, supostamente, estariam aí para solucionar e não para atrapalhar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Cuide para que a desorientação das pessoas com que você se relaciona não contamine você. Tome distância segura, mas ao mesmo tempo não torne isso tão claro ao ponto de elas acharem que você tem algo contra elas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

São muitas pontas soltas que foram ficando para trás, aguardando para ser amarradas e colocadas em ordem. De vez em quando, como agora, todas elas parecem ressurgir ao mesmo tempo, criando um caos temporário. Isso passa.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Divertir-se é um direito inalienável, porém, saber escolher o momento e as pessoas para isso é uma obrigação, porque de outra maneira os bons momentos são contaminados com atitudes prepotentes e um tanto destrutivas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Talvez aconteça de você não encontrar acolhimento nem segurança nos lugares ou com as pessoas em que normalmente isso acontece. Procure aceitar essa condição sem lutar contra ela, porque é apenas passageira.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Meça suas palavras, não se meta a querer esclarecer ninguém, especialmente se você não recebeu nenhum chamado nesse sentido. Hoje é um daqueles dias em que as conversas degringolam facilmente em discussões.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ainda que o cenário seja seguro e tudo esteja sob controle, mesmo assim sua alma está sujeita a ser tomada por profundos sentimentos de insegurança. É tudo irracional, porém, forte o suficiente para não ser considerado.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Prepare-se para um dia de emoções misturadas e desencontradas, no qual as questões que normalmente não mereceriam sua atenção, porque funcionariam automaticamente, parecem ter conspirado para quebrar ao mesmo tempo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade