Publicidade

Correio Braziliense

Inscrições abertas para oficinas do Festival de Brasília

Período de inscrição para o evento de cinema vai até dia 31 de outubro


postado em 11/10/2019 14:58 / atualizado em 11/10/2019 15:22

(foto: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

 

O mais tradicional evento de cinema do Brasil, Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, chega a sua 52ª edição. Além da Mostra competitiva e da exibição de filmes, o festival também conta com oficinas formativas com temas relacionados à Sétima Arte. As inscrições começaram nesta quinta-feira (10/10) e vão até dia 31 de outubro.

 

Ao todo serão seis oficinas dentro e fora do Plano Piloto, que vão levar a cultura cinematográfica para diversas Regiões Administrativas do Distrito Federal com intuito de descentralizar o conhecimento sobre cinema e aprimorar o perfil de profissionais do audiovisual.

 

Os workshops estão previstos para ocorrer no mesmo período do festival, entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para participar da pré-seleção disponível em  www.festivaldebrasilia.com.br.

 

As oficinas são:O Som em cena, com Beto Strada, Assistente de Direção, com Luciana Baptista, Fotografia e Iluminação com Materiais Alternativos, com Ricardo Pinelli e Waldir de Pina, Arte de Fazer Produção, com Wellington Pingo, Supervisão de Pós-Produção, com Marcelo “Sica” Siqueira e Práticas de Realização em VR, com Fabiano Mixo e Leonardo Souza. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade