Publicidade

Correio Braziliense

Após separação, Liam Hewsworth e Miley Cyrus estão com novos amores

O ex-casal de Hollywood anunciou a separação há dois meses


postado em 11/10/2019 18:28 / atualizado em 13/10/2019 19:46

Liam Hemsworth e Miley Cyrus: ex-casal está cada vez mais longe de uma reconciliação(foto: Kyle Grillot/Divulgação)
Liam Hemsworth e Miley Cyrus: ex-casal está cada vez mais longe de uma reconciliação (foto: Kyle Grillot/Divulgação)

Os fãs de "Miam" — junção dos nomes de Miley Cyrus e Liam Hemsworth — não devem esperar por uma reconciliação. Isso porque, o ator foi flagrado com a atriz Maddison Brown, a Kirby Anders da série Dinastia. O registro foi feito pelo portal TMZ, no bairro de West Village, em Nova Iorque, nesta quinta-feira (10/10).

Essa foi a primeira vez que o astro de Jogos Vorazes foi visto acompanhado desde a separação. Os dois, também australianos, estavam num clima íntimo: saíram juntos, de mãos dadas, para comer em um restaurante italiano. Clique aqui para ver as imagens.

Enquanto isso, a eterna Hannah Montana parece engatar uma nova relação com o músico Cody Simpson, também australiano. No início do mês, os dois haviam sido flagrados aos beijos em Los Angeles. Desde então, a cantora têm feito postagens nos stories do Instagram expondo a relação. Uma delas mostra Miley, que se recupera de uma cirurgia para tratar uma possível amigdalite, sendo cuidada pelo músico.
 
Miley Cyrus e Cody Simpson em clima de intimidade, após a cantora receber alta do hospital(foto: Instagram Stories/Reprodução)
Miley Cyrus e Cody Simpson em clima de intimidade, após a cantora receber alta do hospital (foto: Instagram Stories/Reprodução)

 
Antes disso, logo após o divórcio, a americana engatou um romance com a modelo Kaitlynn Carter, com quem passou férias na Itália. O affair durou cerca de um mês e meio e, segundo rumores, Miley terminou porque estava ficando sério demais. Nenhuma das relações foi oficialmente confirmada pelos artistas ou as assessorias delas.
 
Ver essa foto no Instagram

rock the boat, don%u2019t rock the boat baby %u2693%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Kaitlynn Carter (@kaitlynn) em

 
 
Após especulações dos fãs e da mídia, Miley se pronunciou nas redes sociais, afirmando que homens raramente são repreendidos quando passam publicamente de uma relação para outra e que são, na verdade, aclamados por isso, enquanto as mulheres são xingadas. 

Miley e Liam estavam juntos há dez anos, entre idas e vindas. Os dois — que se conheceram durante as filmagens do filme A última música — se casaram em 23 de dezembro do ano passado, numa cerimônia secreta e intimista. O divórcio foi divulgado em 10 de agosto. Segundo o TMZ, o ex-casal não se fala desde então.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade