Diversão e Arte

Após separação, Liam Hewsworth e Miley Cyrus estão com novos amores

O ex-casal de Hollywood anunciou a separação há dois meses

postado em 11/10/2019 18:28
Liam Hemsworth e Miley Cyrus: ex-casal está cada vez mais longe de uma reconciliação

Os fãs de "Miam" ; junção dos nomes de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ; não devem esperar por uma reconciliação. Isso porque, o ator foi flagrado com a atriz Maddison Brown, a Kirby Anders da série Dinastia. O registro foi feito pelo portal TMZ, no bairro de West Village, em Nova Iorque, nesta quinta-feira (10/10).

[SAIBAMAIS] Essa foi a primeira vez que o astro de Jogos Vorazes foi visto acompanhado desde a . Os dois, também australianos, estavam num clima íntimo: saíram juntos, de mãos dadas, para comer em um restaurante italiano. Clique aqui para ver as imagens.

Enquanto isso, a eterna Hannah Montana parece engatar uma nova relação com o músico Cody Simpson, também australiano. No início do mês, os dois haviam sido flagrados aos beijos em Los Angeles. Desde então, a cantora têm feito postagens nos stories do Instagram expondo a relação. Uma delas mostra Miley, que se recupera de uma cirurgia para tratar uma possível amigdalite, sendo cuidada pelo músico.
Miley Cyrus e Cody Simpson em clima de intimidade, após a cantora receber alta do hospital
Antes disso, logo após o divórcio, a americana engatou um romance com a modelo Kaitlynn Carter, com quem passou férias na Itália. O affair durou cerca de um mês e meio e, segundo rumores, Miley terminou porque estava ficando sério demais. Nenhuma das relações foi oficialmente confirmada pelos artistas ou as assessorias delas.

Uma publicação compartilhada por (@kaitlynn) em

Após especulações dos fãs e da mídia, Miley se pronunciou nas redes sociais, afirmando que homens raramente são repreendidos quando passam publicamente de uma relação para outra e que são, na verdade, aclamados por isso, enquanto as mulheres são xingadas.

Miley e Liam estavam juntos há dez anos, entre idas e vindas. Os dois ; que se conheceram durante as filmagens do filme A última música ; se casaram em 23 de dezembro do ano passado, numa cerimônia secreta e intimista. O divórcio foi divulgado em 10 de agosto. Segundo o TMZ, o ex-casal não se fala desde então.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação