Diversão e Arte

Em 'A dona do pedaço', Jô se aproxima de Régis; veja o resumo das novelas

O galã será procurado por Jô, mas Régis pode não cair no papo da vilã

postado em 14/10/2019 10:00

Régis se preocupa ao descobrir nova ação de Jô, na novela 'A Dona do Pedaço'O destaque das novelas desta segunda-feira (14/10) fica com A dona do pedaço. No folhetim das 21h, Jô (Agatha Moreira) se aproximará de Régis (Reynaldo Gianecchini), mas o galã pode já está vacinado contra a vilã. Em relação a Maria da Paz (Juliana Paes), a mulher está cada vez mais perto de ter os dotes culinários colocado em prática.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rita e Filipe chegam ao ginásio de competição. Beto se irrita ao saber que Meg irá morar na casa de Guga. Lígia e Joaquim reclamam de Filipe ter viajado com Rita. Serginho se surpreende ao saber que Meg se mudará para a casa de Guga. Filipe ganha o torneio, e Rita comemora. Jaqueline discute com Thiago. Rita e Filipe passeiam por Petrópolis. Ivete critica Nanda por insistir em não participar do show. Raíssa inicia seu show. Filipe e Rita ficam presos na estrada. Serginho reclama de Max para Guga. Começa a chover e Filipe e Rita procuram uma pousada. Raíssa é ovacionada. Regina tenta fazer Max compreender Guga. Rita e Filipe namoram.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Zeca salva Olga. Shirley não consegue mandar João embora do armazém. Almeida pede para ir embora, e Júlio se preocupa. Shirley se desespera quando Inês aparece na frente de João. Olga se declara para Zeca. Júlio recebe uma carta do banco. Almeida se aconselha com Gusmões. João entrega a Shirley um pacote com cartas escritas por ele. Júlio se enfurece ao descobrir que terá que pagar juros pela prestação da casa e sente-se mal. Olga liga para Emília, que se recusa a falar com a sobrinha. Shirley conta para Afonso que João esteve no armazém. Luci e Soraia destratam Lola e Júlio. Shirley chora após ler as cartas de João. Olga e Zeca namoram. Almeida se declara para Clotilde. Assad oferece sociedade na loja a Júlio.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Nana promete a Sofia que tentará trazer Paloma de volta. Gisele tenta se livrar de Diogo, que aparece em sua casa no momento em que ela está com Yuri. Padre Paulo convence Alice a acompanhar Nana até sua casa para falar com Paloma. Silvana confessa a Mario seu medo de não voltar a enxergar. Paloma decide ir até a casa de Alberto com Nana. Yuri desiste de Gisele quando sabe que ela tem um amante. Marcos sofre com a possibilidade de perder o pai. Alberto fica emocionado ao acordar e ver Paloma a seu lado.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Jô se enfurece com os clientes ao ser chamada de boleira. Vivi e Chiclete se surpreendem com a atitude de Berta. Amadeu insiste para que Maria da Paz se preocupe com o concurso. Téo pede Jô em casamento. Lyris fala com Agno e reencontra Rael. Téo conta para Maria da Paz que se casará com Jô. Carmelinda orienta Jô a continuar enganando Téo. Lyris se encontra com Rael na empresa de Agno. Jô procura Régis. O olheiro do concurso vai à confeitaria de Maria da Paz. Abel confunde uma cliente com o olheiro do concurso. Camilo e Yohana conversam com Téo sobre Régis. Maria da Paz e Abel são selecionados para uma eliminatória do concurso de bolos.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Marcelo e Luisa começam a fazer alguns planos para comprar a tão sonhada casa no campo. Sérgio conta a Joana que sofreu bullying do pai de Eric no colégio. Luisa e Marcelo conversam com João e Poliana sobre a possibilidade de se mudar. As férias chegam ao fim, e os alunos retornam as aulas na Ruth Goulart. Luca Tuber faz um vídeo divertido com o tema "volta às aulas", imitando os funcionários da escola. Vini fica ansioso com o primeiro dia de aula na Ruth Goulart. A robô Sara é implementada no colégio para auxiliar o corpo docente. Poliana e João anunciam aos amigos que irão morar no interior.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Isabela conversa com Téo, por quem está apaixonada. Luiz conta para a esposa que Otávio topou o negócio de ampliar a confecção. Após momentos com Isabela, Téo diz, sozinho, que sente que Manuela não é a mesma de antes, mas que gosta da nova Manuela.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Damião diz a Elisa que a ama e que vai romper seu compromisso com Florência, Elisa pede a ele que não o faça porque as pessoas do povoado dirão que ela seguiu o exemplo de sua mãe. Damião diz que não pretende perdê-la uma segunda vez e está disposto a lutar contra tudo e contra todos por seu amor. Elisa diz a Dolores que Damião disse que está apaixonado por ela e disposto a lutar por esse amor. Damião diz ao tio que já confessou a Elisa que a ama, e ela também o ama. Lupe diz que isso não o surpreende, mas que eles terão muitos problemas com Almerinda, Augusto e Gael. Damião diz ao tio que está ciente de tudo que ele e Elisa terão que enfrentar e o único que o preocupa é Gael, pois ele não queria machucá-lo.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

Gustavo fica chocado ao saber que Elias está morto. Cinthia conta que ele quis roubar a menina. Maria diz que para impedir que ele a levasse, o golpeou na cabeça com um candelabro. Gustavo conta a Rogério que Maria matou Elias. Vanessa pergunta a Cinthia se foi mesmo Maria quem tirou a vida do capataz. Cinthia pede a Bruno que não permita que Maria vá para a cadeia. O delegado diz a Rogério que Maria já deu seu depoimento assumindo o crime, mas mesmo assim vai iniciar uma investigação. Cinthia se preocupa com o que ele possa descobrir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação