Publicidade

Correio Braziliense

Turnê de espetáculo de Claudia Raia passará por Brasília em dezembro

Ao lado de Jarbas Homem de Mello, a atriz realiza a turnê do espetáculo 'Conserto Para Dois'


postado em 14/10/2019 15:07 / atualizado em 14/10/2019 20:00

(foto: Paschoal Rodriguez/Divulgação)
(foto: Paschoal Rodriguez/Divulgação)
 

 

Depois de vários anos à frente de musicais suntuosos, com elencos grandiosos e muitos cenários, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello iniciam, no final do mês, uma turnê com um espetáculo pequeno, "pocket" - Conserto Para Dois (sim, é com S mesmo) estreia em Uberlândia (MG), no dia 26 de outubro, ponto de partida de uma excursão que vai incluir ainda Belo Horizonte (1 e 3 de novembro), Porto Alegre (7 e 8 de novembro), Lajeado (10 de novembro), Curitiba (14 a 16 de novembro), Brasília (7 de dezembro) e Goiânia (14 e 15 de dezembro).

É intencional que as maiores capitais (São Paulo e Rio) fiquem para o próximo ano: em conversa com o jornal O Estado de S. Paulo há algumas semanas, Jarbas contou que intenção do casal era justamente "esquentar" o espetáculo antes de apresentar nos palcos tradicionais.

Com texto de Anna Toledo, que também assina as canções ao lado de Thiago Gimenes e Tony Lucchesi, o espetáculo é uma série de esquetes em que Claudia e Jarbas interpretam cinco personagens diferentes cada um, em uma trama que tem 75 minutos de duração.

Assim, Claudia vive uma estrela de cinema, Luna, e também seu assistente pessoal, Nestor, além da Camareira, de uma cover chamada Lena de Paula e ainda um Marinheiro bem informado. Já Jarbas, além do autor Ângelo, também assume a forma de um Marinheiro, de Dona Socorro, que é a mãe de Luna, Stenio Steban, que é um produtor de cinema argentino, e Pompeu, um velho milionário misterioso.

Jarbas assina a direção do espetáculo, que tem a codireção de Kátia Barros (também autora da coreografia) e direção musical de Tony Lucchesi.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade