Diversão e Arte

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação após 8 anos juntos

"Não somos mais um casal", anunciaram os artistas por meio de uma publicação no Instagram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/10/2019 16:16
Thiaguinho e Fernanda Souza oficializaram a união em 2015, em São Paulo

Após mais de 8 anos juntos, o cantor Thiaguinho e a atriz e comediante Fernanda Souza anunciaram o fim da relação. Na tarde desta segunda-feira (14/10), o casal publicou um comunicado no Instagram. "Não somos mais um casal", escreveram.

De acordo com a publicação, o casal optou pela separação após perceber que a relação tinha se transformado em amizade. ;Foi um processo natural, com muita maturidade e amor;, informaram.

;Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente;.

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Casados desde 2015, Fernanda e Thiaguinho sempre levaram o relacionamento de forma discreta. Para encerrar o comunicado, os dois pedem respeito tanto pelo momento quanto pela dor dos familiares. "O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É necessário ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema:
Unidos até depois do fim".
[FOTO1475096]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação