Publicidade

Correio Braziliense

Em 'Dolittle', Robert Downey Jr. ganha o poder de conversar com animais

Elenco da produção conta ainda com Antonio Banderas, Michael Sheen e Jim Broadbent


postado em 15/10/2019 10:27 / atualizado em 15/10/2019 10:27

Robert Downey Jr. viverá veterinário inglês em novo longa (foto: FRED DUFOUR/CB/D.A Press)
Robert Downey Jr. viverá veterinário inglês em novo longa (foto: FRED DUFOUR/CB/D.A Press)

 

Com data de estreia para janeiro de 2020, Dolittle, novo filme estrelado por Robert Downey Jr., ganhou o primeiro trailer. No teaser, é possível ver o personagem de Downey partindo em uma viagem cercado por animais. 

 

Apesar da semelhança dos nomes e da particularidade do diálogo entre humanos e animais, Dolittle é uma produção totalmente adversa ao clássico Dr. Dolittle, protagonizado por Ed. Murphy. No novo longa da Universal, Dr. John Dolittle (Downey) é um famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória que após perder a esposa passou a viver somente com animais como companhia.

 

O isolamento de John é interrompido quando, a fim de salvar a vida da jovem rainha, o veterinário embarca em direção a uma ilha mística para descobrir a cura de uma terrível doença. Neste caminho, Dr. Dolittle reencontra antigos adversários e incríveis criaturas. 

 

Além de Robert Downey Jr., o elenco da produção conta com Antonio Banderas, Michael Sheen e Jim Broadbent e com as dublagens de Rami Malek, Octavia Spencer, Kumail Nanjiani, John Cena, Emma Thompson, Marion Cotillard, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland e Craig Robinson. 

 

Assista ao trailer 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade